Home / Destaques / Aliança de casamento:

Aliança de casamento:

A tradição que não se perdeu

Vestido, decoração, fotógrafo, horário da cerimônia, Igreja… São tantos detalhes a se pensar e coisas a escolher para o dia do casamento que às vezes nos esquecemos de dar prioridade ao mais importante: as alianças. É ela quem representa o elo existente entre os noivos.

A aliança é o símbolo do casamento, onde dois viram um e prometem ter um ciclo sem fim, assim como o formato circular do anel, sem começo nem final. O amor é representado de diversas maneiras, jeitos e demonstrações e este vínculo de compromisso é feito de maneira personalizada na Rosana Joias e Relógios.

Do latim, alligare, a palavra aliança remete para uma relação de proximidade e união. Antigamente, algumas pessoas acreditavam que a veia do dedo anular tinha uma ligação direta ao coração, e por isso as alianças tanto de noivado, como de casamento, são utilizadas neste dedo.

A escolha da joia deve ser prioridade, já que é a forma materializada de se expor sentimentos, como o amor, por exemplo.

Em tempos em que demonstrar o amor através de redes sociais o banaliza tanto, nada como ter algo tradicional e que represente tanto o sentimento de um casal como a aliança. O ouro, além de ser um metal precioso, garante durabilidade e as pedras ficam à escolha do casal.

Na Rosana Joias e Relógios, você encontra joias especiais para acompanhar as alianças, como aparadores e solitários a preços especiais! E na compra de um par de alianças de ouro, você ganha um par de taças personalizadas.

Escolha o seu modelo preferido e aproveite esta história de amor que está apenas se iniciando!

Onde encontrar:

Rosana Joias e Relógios
Itatiba Shopping Center, loja 10, Centro – Itatiba/SP
Contato: (11) 4524-4140
www.rosanajoias.com.br

Veja também

21ª Festa de São Pedro

A Tradicional Festa de São Pedro aconteceu nos últimos dias 21, 22 e 23 de …

Deixe uma resposta