Home / Destaques / Apresente-se à sala de embarque com a Wynn Viagens!

Apresente-se à sala de embarque com a Wynn Viagens!

DSCN5425A preparação do casamento exige muita atenção dos noivos. São lista de convidados, decoração, padrinhos, igreja, salão de festas, buffet, som, iluminação, vestido da noiva, terno do noivo e uma infinidade de tarefas que ocupam o tempo daqueles que vão subir ao altar para confirmar o seu sim. Talvez seja por isso que a lua de mel é tão aguardada pelos pombinhos para aproveitarem o momento a dois depois de meses dedicados a cerimônia. E, para os casais que, independente de todas essas atividades, estão animados e dispostos a se dirigirem a sala de embarque com destino a primeira viagem oficialmente casados, a Wynn Viagens traz diversas opções de destino para transformar esse momento especial em recordação para a vida toda.
O globo terrestre é o limite quanto aos destinos. De Porto de Galinhas à Paris, de Maceió à Cancun ou de Fernando de Noronha à Punta Cana, a Wynn Viagens oferece uma diversidade de opções com hotéis e roteiro de passeios planejado de acordo com o estilo e perfil dos casais. “A maior procura que temos recentemente é por destinos nacionais. Os casais gostam de explorar o Brasil. Mas, há quem faz economia e decide por curtir a lua de mel em outro país”, conta Paula Mendes, consultora de viagens há quase dez anos e proprietária da agência. A consultora ainda revela que os hotéis brasileiros são mais receptivos quanto a noivos em lua de mel. “Nós temos contato com vários hotéis pelo país e, sempre que enviamos recém-casados, pedimos que prepararem uma surpresa no quarto como uma cesta de café da manhã ou champagne para celebrar esse momento dos noivos”, explica.
A agência se encarrega em preparar orçamentos após uma conversa com o casal para saber o quanto estão dispostos a investir ou se a lua de mel será um presente dos padrinhos. Os presentes de casamento tem ido além de eletrodomésticos. Segundo Paula, os casais atuais que já possuem casa própria e móveis acabam fazendo uma espécie de cotas para a lua de mel. Por exemplo, os noivos escolhem o destino, hotel e passeios e estipula uma quantidade para cada convidado contribuir com determinado valor. Alguns deixam a escolha do valor livre, e outros estipulam uma cota mínima de R$ 100 que poderá ser paga na própria agência. “Nós recebemos a quantia e informamos aos noivos. Eles podem quitar a viagem ou investir em passeios”, explica Paula. A proposta tem se tornado freqüente em alguns casamentos e ajuda os noivos a terem um custo a menos.
Para que não haja nenhum imprevisto, a consultora de viagens sugere que os casais decidam o destino da lua de mel antes de todos os preparativos do casamento. Em caso de viagem internacional, a dica é se atentar as emissões e validade dos passaportes e vistos. A agência também se responsabiliza em entregar os vouchers e orientar o casal duas semanas antes de embarcarem para não tomar o tempo dos noivos durante a proximidade da cerimônia. A sugestão também é que a viagem seja feita depois que o casal descansar da festa para, enfim, irem com calma ao aeroporto.
E a dúvida que não quer calar é: quem escolhe o destino, o noivo ou a noiva? “Às vezes, os casais já vêm em comum acordo, mas a palavra final é sempre da noiva”, diz Paula.

tahiti-22

ONDE ENCONTRAR:

Wynn Viagens e Turismo
Rua Benjamin Constant, 294, – Sala 5
Centro – Galeria Benjamin
Tel: (11)4487-0853; 94271-7526
e-mail: wynnviagens@gmail.com
Facebook: Wynn Viagens e Turismo

Veja também

Melhor Estudante da Escola Pública é da EMEB Vera Lúcia

No dia 21 de novembro, Prefeitura de Itaitba e Rotary Club anunciaram o vencedor do …

Deixe uma resposta