Home / Destaques / As 7 melhores músicas para dançar na balada

As 7 melhores músicas para dançar na balada

GIOVANE ALMEIDA - Jornalista, blogueiro, vlogger e itatibense nato com sotaque caipira. www.estudiola.com www.youtube.com/topraladocanada
GIOVANE ALMEIDA – Jornalista, blogueiro, vlogger e itatibense nato com sotaque caipira. www.estudiola.com www.youtube.com/topraladocanada

(como se não houvesse amanhã) ou malhar na academia (para dar aquela motivada no exercício)

2016 foi um ano difícil para reclamar do setlist dos DJ’s. Vários artistas têm investido bastante em uma boa música para dominar qualquer pista de dança e deixou todo mundo sem desculpa nenhuma na hora de cair na gandaia. A lista de hoje é para você que gosta de dançar sem vergonha de ser feliz ou para você que não é muito fã da farra, mas precisa de uma boa trilha sonora para motivar seus exercícios na academia (principalmente na hora de cumprir as séries de supino ou fazer duzentos abdominais). P.S: Se você não é baladeiro ou foge de academia, mas quer dar uma atualizada nas músicas do pen drive do seu carro, sua hora também é essa! Pega o papel e caneta e anota tudo aqui, ó:

1ª THIS IS WHAT YOU CAME FOR – CALVIN HARRIS FEAT. RIHANNA

this-is-what-you-came-forCalvin Harris é um dos novos mestres para colocar todo mundo para se divertir com suas músicas na pista de dança e por isso ele merece a primeira posição da nossa lista. Depois de “Feel So Close”, “I Need Your Love”, “Summer”, “Blame” e “How Deep Is Your Love”, o DJ resolveu convidar Rihanna para juntos dominarem as paradas musicais (e conseguiram) com “This Is What You Came For”. Todo mundo tem que ter essa música no “pen drive do carro”!

2ª ONE DANCE – DRAKE
Por falar em dominar as paradas musicais, o Drake faz isso muito bem! O canadense voltou com tudo esse ano com seu novo álbum “Views” e, além da música “Hotline Bling”, que também faz a gente dançar, o rapaz fez tanto sucesso com “One Dance”, que a canção foi eleita a “Música do Verão” norte-americano pela revista Billboard. Drake não sabe brincar de hit.

3ª MAKE ME (OOOH) – BRITNEY SPEARS FEAT. G-EAZY

make-meOutro grande retorno aguardado para esse ano era da princesa do pop, Britney Spears, que tem suas músicas tocadas em toda boa festa. A loira demorou um tempo, mas quando decidiu lançar “Make Me (Oooh)” como single, já decidiu lançar seu álbum de inéditas. Para quem é fã da cantora, foi um prato cheio.

 

4ª SIDE TO SIDE – ARIANA GRANDE FEAT. NICKI MINAJ

side-to-sideSe Drake e Britney Spears eram aguardados pelos fãs, Ariana Grande também não fica de fora. A moça, que fez um baita sucesso com seus singles “Problem”, “Break Free” e “Love Me Harder”, voltou em 2016 com novos hits com letras um tanto… explícitas. Joga no Google tradutor que você vai ver! A gente não conhecia esse seu lado não, moça!

 


5ª CAN’T STOP THE FEELING – JUSTIN TIMBERLAKE

cant-stop-the-feelingJustin Timberlake foi o grande convocado para produzir a trilha sonora do filme “Trolls” da Dream Works, e acredito que ele cumpriu bem a missão. Não dá para ficar parado quando toca essa música no rádio! É tão contagiante quanto “Happy” do Pharrell Williams, trilha sonora dos famosos Minions.

 

6ª WORK – RIHANNA FEAT. DRAKE

Você pode estar cansado de ouvir esse som “uor uor uor uor uor” no seu rádio sem entender absolutamente nada, mesmo se o verbo to be estiver na ponta da sua língua, mas convenhamos que Rihanna também é mestre na arte de produzir uma canção e ainda dar de brinde uma baita coreografia para a gente saber como dançar na pista de dança. “Work” é aquela música para curtir mesmo sem entender a letra.

7ª SORRY – JUSTIN BIEBER

O novo álbum de Justin Bieber quebrou todos os preconceitos que a galera tinha desde quando o rapaz apareceu na mídia em meados de 2010 com sua franja que cobria toda a testa. Depois de “Sorry”, “What Do You Mean” e “Love Yourself”, comecei a ver gente, que detestava o canadense, com música dele no número um da playlist. O jogo virou para o Bieber.

Agora não tem desculpa para deixar aquelas músicas do arco da velha na sua playlist, não é mesmo?

Veja também

Festa Q Hollywood – Cobertura Padovani Fotografias

Confira as fotos incríveis que nosso fotógrafo fez da festa Q Hollywood, que aconteceu no …

Deixe uma resposta