Home / Amor ao próximo / Bazar já oferece troca de roupas da Campanha do Agasalho

Bazar já oferece troca de roupas da Campanha do Agasalho

Na manhã da segunda-feira, dia 19, o Fundo Social de Solidariedade de Itatiba abriu para toda a população o ‘Bazar Solidário da Campanha do Agasalho 2017 – A Solidariedade Aquece’.
O Bazar foi montado no prédio do antigo Cartório de Registros, na Praça da Bandeira, que centraliza as doações dos mais de 180 postos de arrecadação da campanha, que começou em 17 de abril. No local todas as doações passaram por um processo de triagem, foram separadas e organizadas em infantil, juvenil, adulto masculino e feminino, calçados, cobertores e adereços. “Chegou o momento que muitos estavam esperando, o inverno começa oficialmente dia 21 de junho e juntos vamos aquecer essa estação”, comentou Mayara Lopes, Primeira-Dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade. “Junto com os agasalhos vai todo o calor humano de quem ajudou doando e contribuindo com a campanha”, finalizou.

TROCAS
Participar do bazar é fácil. Os interessados devem realizar a troca de garrafas pet de dois litros por peças de roupas, cada embalagem dá direito a uma peça. A troca pode ser realizada de duas formas: diretamente no imóvel da Praça da Bandeira ou os interessados podem levar as embalagens em um dos CRAS – Centros de Referência de Assistência Social, onde irão receber um cupom que marca a quantidade de roupas que serão adquiridas e realizar a troca posteriormente. Quanto mais doar, mais peças a pessoa poderá levar. O bazar fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h as 16h e as trocas vão até o dia 30 de junho.
“Eu já troquei mais de cem garrafas para esse bazar, que está muito bom. Eu agradeço todo mundo que doou as roupas, que Deus abençoe muito quem pode doar para nós. Eu estou vindo desde a segunda-feira, quando começou, e encontrei bastante coisa, hoje eu trouxe outras garrafas para poder trocar por mais peças”, contou Cristina de Oliveira da Silva.
Quem também aproveitou foi Silvana Delfino, que participou do bazar junto com a filha. “Eu trouxe 28 garrafas, aproveitei e peguei bastante coisa, a maioria infantil, eu procurei bem e encontrei muita roupa boa”, comemorou.
Todas as embalagens recolhidas serão utilizadas na confecção de decorações natalinas sustentáveis, que irão enfeitar a cidade no final do ano, mas é importante que as garrafas estejam limpas.

Bazar Solidário da Campanha do Agasalho 2017 – A Solidariedade Aquece
Antigo Cartório de Registros, na Praça da Bandeira
De 19 a 30 de junho
De segunda a sexta-feira
Das 9h às 16h

Veja também

Lançamento linha Make up Glam – Mahogany

A Mahogany Itatiba lançou na última sexta-feira (22) a linha Make up Glam. O evento …

Deixe uma resposta