Home / Destaques / Casa do Papai Noel será inaugurada nesta sexta-feira, dia 27

Casa do Papai Noel será inaugurada nesta sexta-feira, dia 27

Será inaugurada nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, a Casa do Papai Noel da Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita), que está sendo montada no Museu Municipal ‘Padre Lima’, localizado na Praça da Bandeira. A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, assim como todos os anos, também é parceira desta edição. “Essa é uma das exposições mais aguardadas do ano. A Casa do Papai Noel há anos vem encantando crianças e adultos nesta época do ano”, destaca o Prefeito João Fattori.

Neste ano, o tema será ‘Papai Noel & As Quatro Estações’ e o espaço do Museu foi dividido com uma sala para a Primavera, outra para o Verão, uma terceira que simboliza o Outono e a principal representa o Inverno. É nesta sala que o ‘Bom Velhinho’ espera para conversar com adultos e crianças que visitarão a exposição entre a noite do dia 27 de novembro e a véspera natalina, dia 24 de dezembro, sendo que a visitação segue até o dia 30 de dezembro. De acordo com a Aicita, a equipe de decoradores já está finalizando a montagem e a expectativa é atrair e encantar milhares de visitantes.

Inauguração
Neste ano, a inauguração oficial da Casa do Papai Noel será realizada na manhã desta sexta-feira, dia 27, às 9h, com diretores e autoridades locais, para que o público já possa desfrutar da atração, a partir das 20h, na mesma noite, quando também serão inaugurados, a partir das 19h30, a decoração do Coreto ‘João Maggi’, produzida pela Prefeitura, e a árvore do Natal Luz, campanha encabeçada pelo Rotary Club de Itatiba.

Apoios
No último ano a atração recebeu 30 mil visitantes, entre adultos e crianças. Esta é a 13ª edição da Casa do Papai Noel, montada com a receita da contribuição voluntária de associados, recursos da entidade e apoio financeiro do Programa de Parceria Continuada (ARM Arquivos, Asometra, Consulmark, Fisk, IMA, Itapel, Itatibatur, Jornal de Itatiba-Diário, Megagen, Colégio Objetivo Itatiba, Placo Center Itatiba, Raízes, Reinaldo Imóveis, Simões & Cabral Contábil, Unimed Itatiba, Vaccini e Vilage), além da colaboração de: Atacadão Construção e Acabamento, Breno Bredariol Jericó, Câmara Municipal de Itatiba, Cardoso Montagens Elétricas, Chácaras & Cia, Charme Decorações, Condomínio Chamonix, Engenho Ferragens, Escola Senai Luiz Scavone, Fundição Itália, Itacabos, Laudo Alves, Lojas Ugliani, Mavalério, Milton Almeida, Museu Municipal, Óptica Nossa Senhora do Belém, Robério Pinturas Especiais, Silvana Cecílio, Silvia Scali, Tati Ferrari e Thiago Sporques.

Veja também

Lançamento linha Make up Glam – Mahogany

A Mahogany Itatiba lançou na última sexta-feira (22) a linha Make up Glam. O evento …

Deixe uma resposta