Home / Destaques / Cenografia

Cenografia

Por Juliana Rangel

A decoração nos mínimos detalhes

Organizar uma festa não é tão fácil como se pensa e criar uma identidade visual para ela é coisa de quem entende do assunto. O cenógrafo não cuida apenas das flores do seu evento, mas de todos os detalhes necessários para torná-lo inesquecível. Afinal, a decoração de uma festa é a primeira coisa que os convidados irão olhar e, por isso, é tão importante que ela esteja a sua cara.

Principalmente em um casamento, os convidados devem enxergar a identidade do casal ao entrar no local da festa e também ao receberem as lembrancinhas. “Nós, da Dallí Cenografia, trabalhamos de forma personalizada para cada cliente. Nos reunimos para entender o perfil de nosso cliente e o que ele deseja e, a partir daí, montamos um projeto cuidando dos detalhes, que vão desde o porta guardanapo, aos móveis e iluminação. Nossos clientes entrarão em um cenário desejado por eles e totalmente planejado por nós.”, comenta Luísa Alvarez, cenógrafa.

Segundo a mercadóloga Narayane Rosa, o principal diferencial da cenografia para a decoração comum é que, na cenografia, não vão ceder apenas as flores, vão pensar no espaço como um todo, desde o tema e cores ao detalhe olfativo. “Se o intuito é ter uma festa mexicana, ao entrarem, os convidados se sentirão no México.”, comenta.

Entender as necessidades do cliente e surpreender a todos no dia do evento é o motivo de os cenógrafos estarem cada vez mais sendo procurados para fazerem eventos. “Não fazemos apenas casamentos, mas qualquer tipo de festa, até eventos corporativos. Cada proposta é única para nós, oferecemos todo respaldo técnico e artístico para transformar o sonho do cliente em realidade.”, comentam as empresárias.

Onde encontrar:

Dallí Cenografia e Decoração
www.dallicenografia.com.br
E-mails: atendimento@dallicenografia.com.br | dallicenografia@gmail.com
Contato: Luísa Alvarez (11) 9-6414-3752 (Vivo) | Narayane Rosa (11) 9-8381-2060 (Tim)
Facebook: facebook.com/dallicenografia
Instagram: dallicenografia

Veja também

Avenida Cel. Peroba recebe alterações na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, a mão de direção no trecho …

Deixe uma resposta