Home / Destaques / Clássicos Restauração Funilaria e Pintura

Clássicos Restauração Funilaria e Pintura

Um novo conceito em reparo automobilístico

Por MAIARA LIMA

Especializada em restauração, funilaria e pintura, a empresa “Clássicos” acaba de comemorar um ano com um novo conceito de reparo automobilístico. A empresa, que deu início aos trabalhos com a restauração de carros antigos, hoje é referência por sua parceria com diversas seguradoras e atende toda linha de veículos nacionais ou importados.

Entre funileiros, pintores e ajudantes, a empresa conta com uma equipe altamente treinada e capacitada pela PPG Tintas – conhecida por ser líder global na tecnologia de tintas líquidas, além de laboratório de colorometria próprio para elaboração de cores e cabine de pintura à base de água e solventes, apresentando capacidade e produtividade com respeito ao meio ambiente. Outro diferencial é a preocupação com o bem-estar dos clientes; a empresa possui recepção com sala de espera com TV a cabo,internet-wi-fi e frigobar.

“Nós começamos com a restauração, um trabalho mais especializado em carros antigos, mas, pelo porte da oficina, as próprias seguradoras – como Porto Seguro, Azul Seguros e Itaú Seguros – tiveram interesse em fazer uma parceria conosco. Nos credenciamos com eles e hoje trabalhamos com uma porcentagem maior de funilaria e pintura nos carros do “dia-a-dia” conta o gerente Paulo Sergio Estevo.

Hoje, a empresa recebe cerca de 80% de clientes diretos, vindos pela indicação das Cia seguradoras; e até mesmo pessoas que são de São Paulo (Capital), mas trabalham na região, são indicadas para a Clássicos. “A empresa conquistou rapidamente uma grande fatia de clientes, principalmente os indicados pela seguradora. Desta forma as pessoas já escutam o nome da Clássicos associado a qualidade, até porque todas as seguradoras fazem vistoria para se certificarem da qualidade e pontualidade dos nossos trabalhos e da nossa infra-estrutura. Hoje, atendemos não só clientes de Itatiba, mas também de Morungaba, Jarinu, Louveira, Bragança Paulista e Atibaia”, afirma Paulo.

A empresa “Clássicos” também possui seguro total, sendo assim cobre qualquer eventualidade que possa ocorrer, para que os clientes possam ficam tranquilos e deixar seus veículos sem preocupações.

CLÁSSICOS
Restauração Funilaria & Pintura
Rua Augusto Cioffi 33
Centro – Itatiba – Sp
TeL. (11) 4534-0200
id 5513274565 (Paulo)
id 5513248876

.

Veja também

Festa Q Hollywood – Cobertura Edson Fotos

Acompanhe a cobertura incrível que o pessoal do Edson Foto fez de nossa última festa, …

9 comentários

  1. Tenho um Dell Rey 86,deixado pelo meu pai,gostaria de fazer sua restauracao,o carro nao esta muito ruim,mas como todo carro antigo que ficou muito parado,a ferrugem ta comendo.
    Gotaria de saber das formas de pagamento e tempo de garantia.
    Desde ja agradeço pela atençao.

  2. Ola tenho um mustang 71 branco e azul, uma porshe super 90 1964, e tenho uma porshe carrera ano 80 preciso restaurar os treis bem devagar com calma como posso fazer para levar com carros para voce onde esta localizado, eu estou em louveira. pode me dar uma direção por favor

  3. Carlos Eduardo Martins

    Amigos Por Favor seria possivel me mandar um E-mail, pois tenho interesse em Trabalhar com Carros Antigos e gostaria de falar com voces.

    Obrigado pela Atenção!!

  4. queria saber se vcs dão oportunidade a quem quer aprender essa arte de restaurar carros clássicos e antigos.

  5. Silvio Gabriel Freitas Xavier

    Ola , meu nome e Silvio, tenho um opala 81, gostaria de montar ele, a funelaria ta ok, falta so os acessorios, e o interior , voces fazem serviços pequenos assim?

  6. Tenho um Jeep MUTT m151 vulgo patinha
    Precisa de restauração do assoalho e das laterais, vc trabalha com este tipo de antigo?

  7. Olá amigos o meu é diferente, quero aprender a Restaurar carros quero dicas do que preciso fazer tenho interesse menos os equipamentos necessários.

  8. Boa noite
    Tenho um passat gts 87
    Mas esta com o tunio raçado
    Gostaria de saber se vcs fazem

Deixe uma resposta