Home / Cultura / Com texto de Veríssimo, ‘Ele, Ela, os Outros’ promete boas risadas

Com texto de Veríssimo, ‘Ele, Ela, os Outros’ promete boas risadas

ele-ela-outros

Estão disponíveis gratuitamente no Museu Municipal ‘Padre Lima’ os convites para o espetáculo ‘Ele, Ela, os Outros’, uma adaptação de textos de Luis Fernando Veríssimo. A apresentação será no Teatro Ralino Zambotto neste domingo, dia 1º de março, às 20h, e conta com o apoio do Proac – Programa de Ação Cultural, em parceria com a Prefeitura de Itatiba.

‘Ele, Ela, os Outros’, adaptação para o teatro de contos de Luis Fernando Veríssimo, leva ao centro do palco um casal – ou seriam vários casais? – que vive histórias engraçadas, emocionantes e inusitadas, bem ao estilo de Veríssimo. O pueril despertar de uma paixão entre duas crianças, que frequentam a mesma matinê de carnaval, marca o início da peça. O compromisso anual acaba sempre com a promessa de se repetir no ano seguinte, mas, depois do último baile de carnaval, eles ficam quinze anos sem se encontrar. Amanda Mendes e Rodrigo Frampton vivem ‘Ele’ e ‘Ela’ em diversos personagens, contando as possíveis histórias acontecidas nesse hiato. As cenas encadeiam – de forma divertida e bem humorada – as diversas fases de um relacionamento: as expectativas que rondam os primeiros encontros, o fogo das paixões, os desencontros, a apatia e o renascer do amor.

Serviço:
‘Ele, Ela, os Outros’
Domingo, 1º de março, às 20h
Local: Teatro Ralino Zambotto – Rua Romeu Augusto Rela , 1100 – Bairro do Engenho
Convites: Distribuídos gratuitamente no Museu Municipal ‘Padre Lima’ (Praça da Bandeira, 122, Centro, fone: 4524-1264), de terça a sexta-feira, das 9h às 18h e sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h. Os espectadores podem aproveitar e ajudar as entidades assistenciais da cidade doando um produto não perecível (alimento, higiene ou limpeza) no momento da retirada.
Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Realização: Proac e Prefeitura de Itatiba

Veja também

Avenida Cel. Peroba recebe alterações na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, a mão de direção no trecho …

Deixe uma resposta