Home / Destaques / Conheça um pouco mais sobre a nossa Miss Itatiba Infantil, Vitória Caroline Barros

Conheça um pouco mais sobre a nossa Miss Itatiba Infantil, Vitória Caroline Barros

Por Juliana Andrade Rangel

Vitória é um nome forte e com um significado claro: pessoa vitoriosa, vencedora. Com a nossa Miss Itatiba Infantil, o motivo de chamar Vitória não foi diferente! Sua mãe, Balentina Barros, teve uma gravidez complicada e considera a pequena um milagre de Deus.

9 anos de idade, mas a cabeça de gente grande. A menina está agenciada pela Vogue desde abril e estreará uma campanha nacional da Boticário ainda este ano. E quando perguntada sobre o que ela faria caso conseguisse um contrato anual com alguma marca, sabe o que ela disse? “Eu pagaria uma escola particular para mim e o resto do dinheiro daria para minha mãe pagar as contas dela”. Veja se isso não é coisa de gente grande?

Determinada, linda e com personalidade desde pequena, Vitória tem como hobby desfilar, fazer balé, tocar piano e andar de patins. A miss faz teatro e estuda bastante, já que, segundo ela, tem a facilidade de ter a mãe professora para aprender as coisas que ela não entende.

A carreira como modelo começou há um ano, depois de participar de um concurso e ficar em primeiro lugar. “A Vitória desde os cinco anos pedia para ser modelo, mas a princípio eu não levava a sério. Até que ela me pediu como presente de aniversário de oito anos tornar-se modelo. Ela participou do Projeto Passarela e foi chamada para ser agenciada por 13 agências, mas optou pela Vogue, já que é fã da Gisele Bündchen.”, conta a mãe de Vitória.

A Miss Infantil tem como sonho conquistar o máximo título de Miss possível! “Eu quero tentar o Miss São Paulo, Miss Brasil, Miss Universo… Quando eu crescer o que eu quero é ser Miss Universo, vestir aqueles vestidos de gala lindos.”, diz Vitória.

Balentina conta que o organizador do evento Miss Infantil Itatiba, Toninho Brunhara, convocou ela para participar no meio da rua e que a menina ficou empolgada na hora. “Tinha muita menina bonita participando, então eu não esperava que fosse ganhar. Eu nem acreditei quando falaram meu nome”, declara a Miss Infantil, toda sorridente.

Vitória contou também sobre ser a Princesa do Carnaval deste ano. “A minha segunda madrinha, Mari Custódio, me ‘adotou’ e eu aprendi em um dia a sambar para desfilar no Metelão. Fiz um samba meio clássico, porque misturei com o balé (rs)”.

Cheia de charme e fofura, Vitória arranca sorrisos por onde passa, essa criança gente grande vai longe e pelos sonhos dela, vocês ainda assistirão nas telinhas, pois ela garante que um dia também será atriz.

Veja também

Avenida Cel. Peroba recebe alterações na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, a mão de direção no trecho …

Deixe uma resposta