Home / Destaques / Corpo de Bombeiros recebe doação de equipamentos médicos
Fotos: Cleo Sanfins / PMI

Corpo de Bombeiros recebe doação de equipamentos médicos

O Corpo de Bombeiros Municipal recebeu, no dia 23, instrumentos de avaliações primarias, que foram doados pela Drogaria do Marcelo, uma das maiores redes farmacêuticas de Itatiba.
A entrega dos cinco instrumentos, sendo quatro Esfigmomanômetro Aneroide com Estetoscópio, que mede a pressão arterial e um Pulso Oxímetro, que calcula a quantidade de oxigênio no sangue e os batimentos cardíacos, ocorreu no quartel dos Bombeiros e contou com a presença dos servidores e dos representantes da drogaria, Alex Soares e Adriano Bredariol.
“Essa parceria com a Drogaria do Marcelo é importante pelos equipamentos que serão úteis nas viaturas, mas também por ser uma ação social que serve como exemplo a ser seguido por outras empresas que desejam ser parceiras”, afirmou o Secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, João Donizeti Maioli. “Os antigos equipamentos estavam desgastados devido ao frequente uso. Essa doação, além de contribuir para o trabalho dos Bombeiros, também beneficia a população do município, que receberá um atendimento de maior qualidade” finalizou.
“Entendemos a importância do Corpo de Bombeiros, o grande valor que seria se conseguíssemos ajudar, e prontamente fizemos nossa doação. Colaborar de alguma forma com um departamento desses, onde o conceito é salvar vidas e ajudar nossa população, não tem preço. Sempre que possível ajudamos entidades da cidade e é muito gratificante para nós”, afirma Alex Soares, gerente de compras da rede Drogaria do Marcelo.

Veja também

Coquetel de inauguração Studio Prime

Na noite de ontem (20) prestigiamos a inauguração do espaço Studio Prime. Com serviços de …

Deixe uma resposta