Home / Destaques / Corpo de Bombeiros recebe doação de equipamentos médicos
Fotos: Cleo Sanfins / PMI

Corpo de Bombeiros recebe doação de equipamentos médicos

O Corpo de Bombeiros Municipal recebeu, no dia 23, instrumentos de avaliações primarias, que foram doados pela Drogaria do Marcelo, uma das maiores redes farmacêuticas de Itatiba.
A entrega dos cinco instrumentos, sendo quatro Esfigmomanômetro Aneroide com Estetoscópio, que mede a pressão arterial e um Pulso Oxímetro, que calcula a quantidade de oxigênio no sangue e os batimentos cardíacos, ocorreu no quartel dos Bombeiros e contou com a presença dos servidores e dos representantes da drogaria, Alex Soares e Adriano Bredariol.
“Essa parceria com a Drogaria do Marcelo é importante pelos equipamentos que serão úteis nas viaturas, mas também por ser uma ação social que serve como exemplo a ser seguido por outras empresas que desejam ser parceiras”, afirmou o Secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, João Donizeti Maioli. “Os antigos equipamentos estavam desgastados devido ao frequente uso. Essa doação, além de contribuir para o trabalho dos Bombeiros, também beneficia a população do município, que receberá um atendimento de maior qualidade” finalizou.
“Entendemos a importância do Corpo de Bombeiros, o grande valor que seria se conseguíssemos ajudar, e prontamente fizemos nossa doação. Colaborar de alguma forma com um departamento desses, onde o conceito é salvar vidas e ajudar nossa população, não tem preço. Sempre que possível ajudamos entidades da cidade e é muito gratificante para nós”, afirma Alex Soares, gerente de compras da rede Drogaria do Marcelo.

Veja também

Decidiu reformar seu imóvel, mas não sabe por onde começar?

Saiba quais são os passos para obter sucesso na sua reforma e planeje-se. Fazer uma …

Deixe uma resposta