Home / Beleza / Curso: massagem Indiana alivia dores, tensões e promove relaxamento

Curso: massagem Indiana alivia dores, tensões e promove relaxamento

Num cenário em que a saúde e o bem-estar são condições essenciais para assegurar a qualidade de vida, torna-se cada vez maior a preocupação com o alívio do estresse diário, encontrando na massagem uma alternativa de equilíbrio.

Para atender esta demanda que necessita cada vez mais de profissionais especializados, o Senac Jundiaí está com inscrições abertas para o curso Massagem Indiana – Ayurveda.

“O profissional irá aprender como aplicar as técnicas Abhyanga e Shirodhara que estimulam a drenagem e as circulações facial e corporal, aliviando dores e tensões”, explica Daniela Campaner, docente da área de saúde e bem-estar do Senac Jundiaí.

Ainda segundo Daniela, quem está em busca de uma nova profissão, pode apostar nesta área. “O investimento é baixo, a satisfação é imensa e o mercado de trabalho é muito promissor. São muitas oportunidades geradas aos profissionais que buscam cursos livres mais rápidos”, afirma.

Mais informações sobre o curso, pré-requisitos e inscrição, consulte o Portal Senac: www.sp.senac.br/jundiai ou o telefone 11 3395-2300.

Serviço 

Massagem Indiana – Ayurveda

Data: de 12 de novembro a 17 de dezembro de 2016

Horário: aos sábados, das 8 às 13 horas

Local: Senac Jundiaí

Endereço: Rua Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista
Telefone: 11 3395-2300

Veja também

Covabra reinaugura unidade de Itatiba

Via: Alfapress Comunicações Com espaço 100% maior e novo mix de produtos e serviços, a …

Deixe uma resposta