Home / Cultura / De volta ao “CQC”, Rafael Cortez apresenta seu espetáculo de humor “De tudo um pouco” em Itatiba

De volta ao “CQC”, Rafael Cortez apresenta seu espetáculo de humor “De tudo um pouco” em Itatiba

Apresentação tem parceria com o Trilhas Aprendizagem e Cidadania e a arrecadação de um percentual da bilheteria vai ser revertido para a instituição.

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, Rafael Cortez em seu espetáculo de humor “De tudo um pouco”, com apresentação única 17 de julho (sexta), às 21h, no Teatro Ralino Zambotto, em Itatiba.

Sinopse

O show de humor “De Tudo Um Pouco” estreou em 2009 com um formato totalmente diferente do que é apresentado hoje. A produção em Maceió foi a primeira de muitas em que o espetáculo foi tomando uma linha, mas sem nunca ter um texto fechado. Até hoje o artista incorpora novas linguagens e ideias ao roteiro de cada apresentação, que é decidido poucos minutos antes do artista subir ao palco.

O título do espetáculo tem a ver com a personalidade multifacetada de Cortez que, além de ator, também é apresentador, jornalista, produtor e músico. No palco, ele interage com o público, improvisa, conta histórias e toca músicas ao violão, explorando diversas possibilidades cômicas.

“De Tudo Um Pouco” já passou por várias cidades brasileiras como Maceió, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Teresina, Aracaju Goiânia, Brasília, Vitória, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Manaus, Belém, São Luís Recife, Santos, Campinas, Blumenau, Ribeirão Preto, Sinop, Vitória da Conquista, Juiz de Fora, entre muitas outras.

Sobre Rafael Cortez

O paulistano Rafael Cortez é jornalista, ator e músico. Já foi assessor parlamentar, produtor teatral, circense e de festas infantis. Iniciou sua carreira no teatro e possui DRT de palhaço. Como músico, Cortez lançou em 2005 o álbum ‘Solo’ e, em 2011, lançou ‘Elegia da Alma’, ambos com composições próprias para violão clássico. Foi repórter do programa CQC ― Custe o Que Custar, programa televisivo que mistura jornalismo e humor, durante cinco temporadas. Após passagem pela Record, está de volta ao CQC, na bancada do programa em 2015.

Ficha Técnica:

Classificação etária: 14 anos

Duração: 70 minutos

 

Sinopse para guias e roteiros culturais:

Rafael Cortez apresenta seu show de humor “De tudo um pouco” onde ele interage com o público, improvisa, conta histórias e toca músicas ao violão, explorando diversas possibilidades cômicas. (70 min/14 anos) – Teatro Ralino Zambotto – Itatiba – Sex 17/Jul.

Serviço:

Itatiba:

17/Julho

Horário: Sexta – 21h

Teatro Ralino Zambotto

End: Rua Romeu Augusto Rella, 1100 – Jardim da Luz

Telefone: (19) 3324 0060 – www.teatrogt.com.br

 

Valores:

Inteira: R$ 60,00

Meia-entrada: R$ 30,00

 

Vendas:

Pela internet: www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt

Pelo telefone: 0800 735 0550

 

Regras para Meia-Entrada:

Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

 

Regras Promocionais

Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto mediante cartão. (Limite de 100 ingressos por apresentação, válido somente para compra antecipada)

Sobre a Teatro GT

A Teatro GT começou suas produções no ano de 2006 na cidade de Indaiatuba. Engajada em trazer bons projetos culturais para o interior de São Paulo, desde a formação, a produtora sempre trabalhou com os principais projetos do eixo Rio-SP.

O primeiro espetáculo produzido foi a comédia “Surto”, em 1 de Junho de 2006, estreando a turnê paulista do espetáculo e da GT Produções (nome que foi batizada pelo ator Rodrigo Fagundes). Desde o primeiro espetáculo, a produtora se posicionou com novas ideias para produzir teatro e cultura.

O sucesso foi se expandindo para outras cidades. No começo, as produções se concentravam apenas em Indaiatuba. Hoje são mais de 25 cidades, com mais de 800 apresentações e mais de 500 mil expectadores ligando todo o interior paulista a uma agenda cultural diversa.

Sobre o Trilhas Aprendizagem e Cidadania:

Instituição sem fins lucrativos, localizada no centro da cidade de Itatiba, atua na área da juventude trabalhando com adolescentes de 12 a 18 anos, promovendo e contribuindo para a formação pessoal e educacional de adolescentes.

A instituição oferece um espaço acolhedor onde é possível a prática de esportes, música e cultura de forma constante onde o protagonismo juvenil faça parte integrante da vida dos jovens, afim de ampliar a visão sobre o outro, a comunidade, a escola e o munícipio. Também possui a disposição atendimento psicológico para os adolescentes e sua família.

Possui também o projeto “Trilhas da Prevenção” que capacita os adolescentes a serem multiplicadores na prevenção ao uso de álcool e drogas, desenvolvendo e difundindo práticas que contribuem na transformação social desses jovens.

Veja também

Encontro de Carros Antigos de Itatiba

No dia 20 de Agosto acontecerá mais uma edição do tradicional Encontro de Carros Antigos …

Deixe uma resposta