Home / Destaques / Desconecte-se para conectar-se!

Desconecte-se para conectar-se!

Queremos estar bem, sermos saudáveis e felizes, mas não queremos abrir mão de nossos hábitos, rever nossos conceitos, crenças e tampouco mudá-los. Passamos grande parte da nossa vida entre trabalho – casa –  trabalho e esta rotina nos consome sem nem nos darmos conta.
Com tantas opções de internet, tais como Facebook, Instagram, Linkedin, que nos solicitam e nos encantam e, somados a rotina e a preocupação de fazer tudo direito – sim, nos cobram desde muito cedo a fazer tudo direito, tirar notas boas, a nos comportarmos – o resultado de toda esta cobrança interna e externa e todas as distrações que nos cercam, acabamos perdendo a conexão verdadeira com quem somos em essência.
Se escutar, estar atento, estar presente, requer tempo e não temos mais “este tempo a perder” para suprir esta carência interna. Começamos a buscar válvulas de escape para amenizar e preencher a desmotivação que, por vezes, sentimos. Acabamos entrando num círculo vicioso e nos desconectando cada dia mais do meu Eu verdadeiro. Não temos mais tempo para nós e a consequência é que uma sensação de vazio, de não ter um propósito de vida vai aumentando. Neste momento, estamos a um passo de adoecer física e emocionalmente, porque uma vida sem propósito não tem sentido.
Desconecte-se dos ruídos externos
Desconectar-se das cobranças, das rotinas aceleradas, do excesso das mídias digitais para estar consigo mesmo e para escutar a voz do nosso coração é um dos caminhos mais maravilhosos e encantadores que um ser humano pode ter.
Infelizmente não temos tempo para parar e escutar; gastamos nosso tempo buscando as respostas fora.
As respostas já estão comigo. Só necessitamos aquietar a mente e escutar, ter prazer em estar comigo mesmo e aprender a desfrutar da minha própria companhia. Talvez fechar os olhos e imaginar uma linda paisagem, a brisa em seu rosto e o vento nas árvores que lentamente vão trazendo quietude e uma sensação boa de calma e de paz.
Neste momento, a conexão estará disponível e você será capaz de enxergar com os olhos da alma. Não se espante se a paisagem se transformar e você até conseguir sentir o cheiro da natureza, o calor do sol e a alegria de estar aí com você mesmo desfrutando de quem você é, em essência.
Invista nesta conexão com você mesmo e encontre o divino que habita seu SER. Aprenda a estar em contato com seu Poder Pessoal e como utilizar isso em prol de você mesmo. Quando se conecta com sua melhor parte, sua força e vitalidade acionam seu poder divino que aciona seu Poder Espiritual e tudo flui a seu favor e você percebe que tudo que precisa está aí, neste momento, e uma grande paz invade seu SER completamente.
Fazer disso um hábito mudará sua vida.

Veja também

Baile de Máscaras da Q Revista

Veja como foi o Baile de Máscaras mais esperado do ano no interior paulista. Comemoração …

Deixe uma resposta