Home / Destaques / Durante SPFW, Gisele Bündchen foi mais citada nas redes sociais do que qualquer marca presente no evento

Durante SPFW, Gisele Bündchen foi mais citada nas redes sociais do que qualquer marca presente no evento

Na semana entre os dias 13 e 17 de abril aconteceu a São Paulo Fashion Week 2015 e com a já conhecida popularidade do desfile, o evento não ficou de fora das redes sociais. Para medir esta audiência, o Airstrip, empresa especializada em pesquisa de redes sociais, analisou o período, constatando que a despedida de Gisele Bündchen teve a maior repercussão na internet. A uber model teve mais menções nas redes sociais do que todas as marcas que participaram da SPFW, com 7.757 posts (20% de todos os registros relacionados ao desfile). O pico de menções ao evento também foi puxado por Bündchen, no dia 15, em torno das 21h, aconteceu o último desfile da brasileira, que foi amplamente citado nas redes sociais.

Durante toda a SPFW, foram analisados 38.713 registros no Twitter, no Facebook e no Instagram. As marcas mais citadas nas redes durante o evento foram Colci (com 2.409 posts), Cavalera (com 937 menções) e Animale (com 877 registros). No geral, as hashtags mais compartilhadas foram #spfw, #spfw20a e #spfwverao2016.

A pesquisa completa está no infográfico a seguir.gisele

Veja também

Festa Q Hollywood – Cobertura Edson Fotos

Acompanhe a cobertura incrível que o pessoal do Edson Foto fez de nossa última festa, …

Deixe uma resposta