Home / Destaques / Empresários podem aderir à Campanha Acertando Suas Contas

Empresários podem aderir à Campanha Acertando Suas Contas

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) realizará, no segundo semestre, a Campanha Acertando Suas Contas, promovida pela Boa Vista Serviços (BVS), administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), exclusivamente para associados. Neste ano, Itatiba participa desta iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito, existente desde 2010 no País, que associa a oportunidade de renegociação de dívidas com educação financeira, contribuindo assim para a construção de um sistema de crédito sustentável.
Desde o início, foram realizadas mais de 340 mil renegociações. Por isso, esta é a oportunidade ideal para o consumidor e perfeita para o credor, que deve ser associado à Aicita. O objetivo é auxiliar micro, pequenas, médias e grandes empresas na renegociação de dívidas com clientes a fim de reativar o seu capital de giro. A Aicita receberá no dia 24 de julho, às 9h, empresários interessados em participar da campanha que está agendada para os dias 24, 25, 26, 27 e 28 de novembro.

Benefícios ao credor

Esta é uma grande oportunidade de recuperação de crédito com clientes inadimplentes. Cada credor poderá negociar o desconto em juros e multa que deseja oferecer ao inadimplente. O investimento tem o melhor custo-benefício em ações de recuperação.
“Em um ano em que os consumidores estão segurando os gastos, é de suma importância que o empresário preocupado em reaver o valor devido por seus consumidores invista em uma campanha que trabalhará para a renegociação”, estimula Nilton Bortolotto, diretor de SCPC da Aicita.

Atendimento ao consumidor

Os atendimentos aos consumid    ores serão feitos no Salão de Cursos da Aicita, para realizar consulta de CPF e verificar se há débitos existentes na base de dados da Boa Vista. O consumidor receberá orientações financeiras para aperfeiçoar o controle do orçamento doméstico e encaminhamento para a renegociação de dívidas com os credores. Por fim, receberá um voucher personalizado convidando-o para a renegociação com o credor.
Esta também é uma chance de bom relacionamento, já que cria novas oportunidades para fidelizar o consumidor e deixar uma boa impressão de marca. Por fim, vai reabilitar o acesso ao crédito associado às práticas de educação financeira. Interessados em aderir à Campanha Acertando Suas Contas podem obter mais informações pelo 4534-7882.

Veja também

Covabra reinaugura unidade de Itatiba

Via: Alfapress Comunicações Com espaço 100% maior e novo mix de produtos e serviços, a …

Deixe uma resposta