Home / Destaques / Escola de Princesas inaugura primeira franquia

Escola de Princesas inaugura primeira franquia

Escola de Princesas - Itatiba - Copia

Nova unidade da Escola será lançada na cidade de Itatiba, próximo à Campinas

Abril é um mês de comemoração para a Escola de Princesas. Na próxima quinta-feira, dia 16, será inaugurada a primeira franquia da empresa, na cidade de Itatiba – SP, situada na região metropolitana de Campinas. A nova unidade da Escola de Princesas ficará na Rua Atílio Lanfranqui, 120, no Bairro Bela Vista, e o lançamento acontecerá às 20h, para convidados.

Ainda na inauguração da franquia da Escola de Princesas, será anunciado o primeiro evento da unidade, a Tarde de Princesas. Voltada para meninas de 4 a 15 anos, a Tarde será realizada no dia 25 de abril e as inscrições poderão ser feitas no decorrer da semana, diretamente na Escola de Princesas de Itatiba. A partir do dia 17 de abril, a nova unidade ficará aberta ao público para visitação e inscrições, das 8h às 18h.

Tarde de Princesas contará com a participação dos atores mirins Ana Vitória Zimmermann, a Marcelina da novela e filme “Carrossel”, e Kiria Malheiros, Bruna da novela “Império”, da rede Globo. A empresária e Diretora de Projetos e Novos Negócios da Escola de Princesas, Marlene Matos, também estará presente no primeiro evento oficial da Escola de Princesas de Itatiba. 

Sobre a Escola de Princesas

Voltada para meninas de 4 a 15 anos, a Escola de Princesas nasceu para auxiliar meninas na construção de um caráter íntegro, atuando como apoio da família, enquanto instituição social. A escola trabalha com o resgate de princípios éticos e morais, valendo-se de situações do dia a dia e de recursos pedagógicos exclusivos. O trabalho desenvolvido pela Escola de Princesas visa propiciar uma independência saudável às meninas, para que elas aprendam, desde pequenas, a gerenciar suas vidas e tudo ao seu redor. E os resultados são evidentes, tanto no ambiente familiar, quanto no espaço escolar.

A sede da Escola de Princesas, situada na cidade de Uberlândia – MG, foi idealizada pela Diretora Pedagógica da empresa, Nathalia de Mesquita, e inaugurada em 2013. Após dois anos de atuação no mercado, a escola já atendeu mais de 2500 meninas da cidade e de todo o país, entre cursos e eventos, e virou sucesso entre as meninas e os pais, que sentem o retorno positivo das filhas no ambiente familiar, escolar e social. Para Nathalia de Mesquita, a Escola de Princesas é a realização de um sonho, literalmente. A diretora, que um dia deitou a cabeça no travesseiro e sonhou com a sua escola acredita que a sua missão é grandiosa. “Espero, de coração, que o mundo tenha mulheres que sejam exemplo. Inteligentes, empreendedoras, femininas, independentes. Tenho muito carinho por minhas alunas, porque cada uma é diferente. Nenhuma turma é igual. Mas todas saem daqui se sentindo princesas. Isso é indescritível para mim”, explica.

Via: Ares Comunicação e Marketing

 

Veja também

Festa Q Hollywood – Cobertura Padovani Fotografias

Confira as fotos incríveis que nosso fotógrafo fez da festa Q Hollywood, que aconteceu no …

Deixe uma resposta