Home / Campanhas / Estudantes já podem se inscrever no Auxílio Transporte 2018
As inscrições para o Auxílio Transporte 2018 vão de 01 até 15 de fevereiro. Fotos: Renato Junior/ PMI

Estudantes já podem se inscrever no Auxílio Transporte 2018

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da Educação, informa que se iniciou o período de inscrições e renovações para o Programa Auxílio Transporte Universitário, visando o 1º semestre de 2018. O prazo para se inscrever segue até o dia 15 de fevereiro e a documentação deverá ser entregue até o dia 20.
O auxílio transporte universitário é oferecido pela Prefeitura a estudantes que comprovem a inscrição ou rematrícula em cursos não oferecidos nas instituições de Ensino Superior ou Técnico do município. O valor do auxílio é variável, conforme a distância entre Itatiba e o local do curso e também referente ao valor pago pelo estudante à empresa de transporte. Os estudantes atendidos pelo benefício recebem o auxílio em sua conta-corrente.
“No ano passado, reavaliamos algumas situações que considerávamos injustas, para que o benefício abrangesse quem realmente precisa do auxílio e, com isso, conseguimos aumentar o valor pago aos estudantes. Respeitando as limitações financeiras da Prefeitura, conseguimos ajudar os estudantes que estudam em outras cidades”, comentou o Secretário de Educação, Anderson Sanfins.
Para se inscrever, os alunos devem acessar o site da Prefeitura de Itatiba e clicar no campo “Auxílio Transporte”, na lateral direita da página, do dia 01 de fevereiro até as 23h59 do dia 15 do mesmo mês. Após preencher todos os campos e concluir, o aluno deverá imprimir a inscrição, que, sozinha, não garante o benefício.
Vale lembrar que as renovações são válidas para os alunos que tiveram suas renovações deferidas no segundo semestre de 2017 e assinaram o contrato.

DOCUMENTAÇÃO
Após a inscrição no site, os estudantes têm até o dia 20 de fevereiro para comparecer a Secretaria da Educação, sempre das 9h às 16h, munidos da ficha de inscrição e portando toda a documentação exigida, cuja relação está disponível no site da Prefeitura.
• Toda documentação deverá ser entregue em envelope pardo A4, constando nome completo, endereço, cidade onde estuda, nome da instituição de ensino, curso, semestre no qual está matriculado e telefones para contato.
O envelope deverá ser entregue na entrada lateral da Secretaria da Educação, no Centro Administrativo “Prefeito Ettore Consoline”, na Rodovia Luciano Consoline, 600, no Jardim de Lucca.

SERVIÇO:
Programa Auxílio Transporte Universitário
Inscrições: De 01 a 15 de fevereiro no site Oficial da Prefeitura de Itatiba
Entrega da documentação: De 01 a 20 de fevereiro na Secretaria da Educação

Veja também

Coquetel de inauguração Studio Prime

Na noite de ontem (20) prestigiamos a inauguração do espaço Studio Prime. Com serviços de …

Deixe uma resposta