Home / Destaques / FSS abre mais 128 vagas para novos cursos

FSS abre mais 128 vagas para novos cursos

FSS_ Novas vagas  costura (1)

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Itatiba abriu nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro, mais 128 vagas para novos cursos gratuitos. São 7 novas opções voltadas para a confecção de vestidos, roupas de banho e peças artesanais. Os cursos acontecerão na unidade Central do Centro de Capacitação Solidária e no Centro de Convivência ‘Ângela Lygia Parodi Scavone’, no Jardim Vitória.

Os cursos disponíveis são: Corte e Costura (iniciante e avançado), Patchwork (iniciante, intermediário e avançado), Lingerie, Malharia e Moda Praia. “No último dia 26 de janeiro oferecemos mais de 600 vagas em cursos e oficinas e a pedido dos próprios alunos, abrimos mais essas vagas que são voltadas para a área de corte e costura e artesanato. Em ambos os locais onde os cursos serão oferecidos temos um espaço preparado com máquinas de costura profissionais para receber os alunos”, comentou a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Cássia Helena Benaglia Fattori.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas, sempre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, com o RG, CPF e um comprovante de endereço na unidade central do Centro de Capacitação. Os horários e locais das aulas devem ser consultados no ato da inscrição. O FSS solicita apenas a doação espontânea de um pacote de fralda descartável. As doações são encaminhadas ao Programa ‘Mãe Itatibense’, também do FSS.

Serviço:

Inscrições para novos cursos do FSS

Centro de Capacitação Solidária

Unidade Centro – Praça XV de Novembro, nº1 (antigo Paço Municipal) – Tel: (11) 4534-3310

Veja também

Concurso Miss e Mister Itatiba

O TB Eventos do nosso querido Toninho Brunhara realizou esse último final de semana no …

Deixe uma resposta