Últimas Notícias
Home / Destaques / Funcionamento das repartições públicas durante o feriado
Banco de Imagens

Funcionamento das repartições públicas durante o feriado

A Prefeitura de Itatiba torna público o cronograma das repartições públicas durante o feriado estadual de 09 de julho, em celebração ao Dia da Revolução Constitucionalista de 1932.
Os serviços que retornam ao funcionamento normal na terça-feira (10) ainda podem sofrer modificações de horário, que serão informadas oportunamente, caso a Seleção Brasileira se classifique para as semifinais da Copa do Mundo.

Confira o que funciona no feriado:
UNIDADES DE SAÚDE:
Todas as Unidades de Saúde, Ambulatório Central de Especialidades, Centro de Fisioterapia e Reabilitação, CTA, CAISMI, CAC, CAPS II e CAPS AD não funcionam no dia 09 de julho, retornando o atendimento na terça-feira, dia 10 de julho.
SAÚDE E EMERGÊNCIA: Os atendimentos de urgência e emergência acontecem na Santa Casa e na UPA 24 horas. Equipes que prestam serviços essenciais como Resgate, Bombeiros, Guarda Municipal e Defesa Civil estarão de plantão. Em caso de emergência, os telefones são 153 e 193.
MERCADÃO MUNICIPAL ‘DONA LICA’: Segue o funcionamento normal de feriados.
MUSEU ‘PADRE LIMA’: O Museu histórico funcionará na segunda-feira, das 12h às 17h, abrigando a exposição “Caminhos do passado: 9 de Julho”.
BIBLIOTECA ‘CHICO LEME’: A Biblioteca não abrirá no dia 09 de julho, voltando ao funcionamento na terça-feira, dia 10 de julho.
CONSERVATÓRIO: O Conservatório estará fechado.
PARQUES: Os parques Ferraz Costa e da Juventude funcionam normalmente. No final de semana que antecede o feriado, o Parque da Juventude recebe a 22ª Festa de São Pedro. Participe!
ECOPONTOS: Os Ecopontos não funcionam neste feriado.
CENTRO ADMINISTRATIVO: O Centro Administrativo ‘Prefeito Ettore Consoline’ retorna ao expediente normal na terça-feira, dia 10 de julho.
PLANETÁRIO ‘BENEDITO RELA’: O Planetário retornará ao atendimento normal na terça-feira, dia 10 de julho, com o curso “Coisas que vemos no céu: uma introdução à Astronomia Observacional Amadora”

Veja também

Baile de Máscaras – Cobertura Padovani Fotografias

Acompanhe a cobertura que nosso querido fotógrafo Alexandre Padovani fez de nosso último evento, o luxuoso …

Deixe uma resposta