Home / Destaques / Ginástica Artística inicia a temporada com 26 medalhas
Ginastas itatibenses conquistaram 26 medalhas em Bragança Paulista. Fotos: PMI

Ginástica Artística inicia a temporada com 26 medalhas

A escolinha feminina de ginástica artística da Prefeitura de Itatiba iniciou a temporada de competições da Liga Regional no último sábado, dia 8 de abril, em Bragança Paulista. As meninas itatibenses conquistaram excelentes resultados, garantindo 26 medalhas no torneio.
As garotas, comandadas pelos professores Wilian Costa e Izilda Pereira, participaram da 1ª etapa do Trofeuzinho,primeiro degrau da modalidade.
Itatiba subiu ao lugar mais alto no pódio com as atletas Nicole Nilo, Ingrid Sabino e Cind Watanabe, todas medalhistas de ouro. Já Sara Santos e Akemi Toledo alcançaram com o vice-campeonato, ficando com a prata e para encerrar o pódio, ficaram com o bronze as ginastas Bruna Suerty, Ioly Murback, Agata Martins, Luíza Reis, Maria Eduarda Mazzeto, Sofia Santos, Maria Luíza Godoy, Larissa Leão, Bianca Barca, Rafaela Capeletto, Beatriz Canavazzi, Nicole Barbosa, Mariana Zorzi, Maria Elisa Carvalho, Lívia Oliveira, Ana Clara Moreira, Maria Clara Bernardes, Ana Laura Soares, Marina Marchetti, Emily Freitas e Eloá Bernabel.
Após a boa participação no torneio, a equipe feminina de ginástica artística da Prefeitura de Itatiba retorna normalmente aos treinamentos no Polo Esportivo Oeste ‘Antônio Rabechi’ visando novas disputas. O próximo torneio será a Liga Regional de Ginástica em Indaiatuba, no dia 13 de maio.

Veja também

Itatiba conquista curso de gratuito de Construção Civil

Mais capacitação para Itatiba: na manhã de terça-feira, 19, o Prefeito Douglas Augusto e a …

Deixe uma resposta