Home / Beleza / IMPLANTE CAPILAR NÃO CIRÚRGICO

IMPLANTE CAPILAR NÃO CIRÚRGICO

Prótese garante aspecto natural sem interferir nas ações do dia-a-dia

Por Maiara Lima

A perda de cabelos, ou alopecia, pode acontecer por diversos fatores, desde genética, má alimentação a alterações no crescimento dos fios, mas o seu resultado, seja em homens ou mulheres, sempre acaba afetando a auto-estima da pessoa, podendo até mesmo trazer consequências emocionais. Felizmente, hoje é possível encontrar várias alternativas para solucionar esse problema, como o implante capilar não cirúrgico, uma técnica que garante um resultado natural e eficaz.

Sem intervenções cirúrgicas, o implante capilar é realizado através da colocação de uma prótese capilar de silicone, sendo considerado por especialistas um dos procedimentos de melhor custo benefício do mercado. “Para realizar o implante é colocada uma prótese capilar que é super segura e imperceptível. Elas são feitas com uma película sintética muito fina, onde são implantados os fios de cabelos naturais, e depois fixada. As próteses são todas desenvolvidas com fios de cabelos naturais implantados a mão, “uma a um” microscopicamente numa pele feita em laboratório, com espessura e transparência semelhante à pele humana, garantindo assim um resultado discreto e permitindo que a pessoa não perca a sensibilidade na região da cabeça,” explica a cabeleireira Neide Tuon.

O implante dura de três a cinco meses e pode ser realizado tanto por homens ou mulheres que não querem passar por uma cirurgia ou recorrer a perucas que tem um resultado mais grosseiro. “Uma das maiores vantagens de quem faz o implante capilar não cirúrgico é poder levar uma vida normal, ou seja, lavar a cabeça, fazer esportes, entrar no mar, fazer natação, etc. A prótese adapta-se perfeitamente, formando um só corpo, não interferindo na vida cotidiana e não tem contra- indicações,” ressalta Neide.

Sem efeitos alérgicos e com micro poros que permitem que o couro do cabelo respire naturalmente, após a colocação da prótese a recomendação é que se utilize um bom shampoo e condicionador, ambos indicados pelo profissional que realizou o implante. Também é preciso evitar a exposição ao sol em excesso, assim como fazer a manutenção a cada 30 dias.

Serviço:
STUDIO NEIDE TUON
Av. Cavalheiro José Ferrari, 315
Jardim Santo Antonio, Itatiba – SP
Telefone: 11 4538-2348 | 11 4524-0020
E-mail: contato@studioneidetuon.com.br
www.studioneidetuon.com.br

Veja também

Covabra reinaugura unidade de Itatiba

Via: Alfapress Comunicações Com espaço 100% maior e novo mix de produtos e serviços, a …

11 comentários

  1. givanidlo claro da silva

    qual o custo desse tratamento, e o custo da manutenção

  2. Olá gostaria de saber o valor para colocar a prótese, condições de pagamento e valor da manutenção, tempo que leva para colocar, pois moro no Rio Grande do Sul

  3. Olá, contatem o Stúdio para saber informações sobre preços:

    STUDIO NEIDE TUON

    Telefone: (11) 4538-2348 – Telefax: (11) 4524-0020

  4. Bom dia,

    Resido em Salvador, e gostaria de saber o valor para um Implante Capilar não círurgico, o tempo para implantar, as formas de pagamento,pois, aqui em Salvador tem um salão que faz o procedimento,porém terei que aguardar 06 meses.
    Coloquei um mega-hair recentemente e não estou muito satisfeita,pois, coça muito.Tenho um cabelo fininho e ralo.
    Desde já gradeço.

    Meus números de contato são: OI (71)8721-0289
    TIM(71)9306-5731.

  5. Boa tarde meu nome e Moises moro em Munhoz e tenho enterece em fazer o implante por favor me liga (35)97062039

  6. enterece no cursso de protese capilar

  7. Gostaria de saber o preço medio do implante nao cirurgico.
    As formas de pagamento e qnto tempo dura. Obrigado. Aguardo retorno o quanto antes. Me interesso pelo procedimento.

  8. plinio ferreira de santana

    gostaria de saber o valor

  9. plinio ferreira de santana

    tem em recife

  10. Olá gostaria de saber o valor para colocar a prótese, condições de pagamento e valor da manutenção, tempo que leva para colocar,

Deixe uma resposta