Home / Bem estar / Lingerie: nossa fonte estratégica de superpoderes

Lingerie: nossa fonte estratégica de superpoderes

É muito comum olharmos mulheres famosas em vestidos justos com “tudo em cima” e pensarmos que é porque elas são incríveis e nós não. Acredito que você já tenha passado por alguma experiência semelhante: até que enfim encontrou aquela calça nude em alfaiataria super coringa que procurava há tempos! Leva para o provador e, ao experimentar, percebe que o bumbum não está valorizado, que o pouco de culote que tem está bem marcado ou que a celulite que vive brigando com você está radiante! Pronto! O espelho vira inimigo, a autoestima vai pro dedão do pé e além de não levar a peça fica chateada, se lamenta e passa a não enxergar todas as outras partes do corpo.

Fotos: Q Revista

Em primeiro lugar, a maioria das mulheres famosas com corpão trabalha duro para manter a silhueta em academias, faz dietas rigorosas e vive maquiada. Então, se seu perfil é compatível com essa realidade, manda ver! Organize-se para criar uma rotina que melhore seu corpo e principalmente sua autoestima. Massssss a maioria de nós mulheres mortais trabalha, cuida da família, da casa, faz yoga, pilates ou treina na academia 2 a 3 vezes por semana, enquanto já pensa na lista de mercado. Então eu sugiro, como profissional que acredita que se amar e se cuidar é fundamental e eliminar neuras é indispensável, que você simplesmente seja observadora e estratégica!

O segredo é conhecer seu corpo, entender o que deve valorizar e o que deve disfarçar, e apostar numa boa lingerie! Olhe-se nua em frente ao espelho com toda coragem e amor possíveis. Repare no formato do seu corpo e nas partes que mais gosta. São para elas que você irá chamar a atenção com cores mais vibrantes, estampas, recortes e tecidos diferentes. Para as partes que quiser tirar o foco, prefira cores mais sóbrias, pouco volume e texturas. E o “pulo do gato” é, ao escolher a roupa, nunca descuidar da lingerie.

Multifunção como nós mulheres
Algumas mulheres vêem calcinhas e sutiãs apenas como peças para garantir higiene íntima e conforto, mas são companheiras para todas as horas. Há aquelas que apostam como objetos de sedução e renovam peças em Dia dos Namorados e datas especiais. Mas, como nós, a lingerie é multifunção e deve ser aproveitada com olhar apurado. 

Parceria de tarde de consultoria de imagem com foco em lingerie movimentou a Hope. Miss Itatiba e Miss Pérola Negra prestigiaram o momento especial.

Calcinhas com compressão podem melhorar sua postura e disfarçar aquela barriguinha que cisma em permanecer, gordurinhas na lateral dos quadris e as benditas celulites, que apesar de sabermos ser tão comuns, aborrecem. Sutiãs adequados às suas costas poderão disfarçar dobrinhas e delinear decotes com sustentação adequada, sem achatar os seios ou dividi-los. Um bom macaquinho compressor servirá como base para aquele vestido justo ficar elegante e você se sentir confiante. A mulherada gata da TV também usa, viu!

Ao delinear seu corpo, a lingerie certa te dará autoconfiança. Aconselho: quando tiver uma reunião de trabalho difícil, vista uma lingerie que te ancore uma sensação emocional positiva! Que mulher não se sente poderosa num conjunto rendado preto? Olhe-se, entenda-se, e aposte estrategicamente em peças para todos os momentos, até para aqueles que você deseja passar como se estivesse sem!  :-O

Onde encontrar:
Thais França
Coach e Consultora de Imagem, Estilo e Comunicação
Tel.: 11. 99867.8058 – e-mail: contato@estilothais.com.br
www.estilothais.com.br
Facebook: estilothais
Instagram: estilothais

Hope Lingerie
Galeria Mall Itatiba
Rua Rui Barbosa, 220 – Centro
Loja 06 – SUC 12 – Itatiba/SP
Tel.: (11) 4487-753600

Veja também

Itatiba conquista curso de gratuito de Construção Civil

Mais capacitação para Itatiba: na manhã de terça-feira, 19, o Prefeito Douglas Augusto e a …

Deixe uma resposta