Home / Cultura / Marcela Polato da Silva
Gian Lucca e Marcela Polato da Silva - Foto: Toninho Brunhara

Marcela Polato da Silva

Uma linda criança que hoje carrega o título de Miss Itatiba Mirim

Marcela Polato da Silva, de 8 anos e também conhecida como a atual Miss Itatiba Mirim, é uma pequena estrela que não para de brilhar.  Em 2015, a convite do organizador do evento, Toninho Brunhara, Marcela participou do concurso e ficou em segundo lugar. Segundo a mãe da Miss, Franciele Polato Marinho, após essa primeira experiência, Marcela ficou encantada por este novo universo: “Depois de participar pela primeira vem do Miss Itatiba Mirim e ficar em segundo lugar, a Marcela ficou super motivada para participar de novo e tentar levar o título. A disputa é muito difícil, pois todas as meninas são lindas! E esse ano foi ainda mais difícil, já que ela estava competindo com a própria irmã”.

Ser uma criança linda e comunicativa ajuda muito na hora de concorrer ao título de Miss, mas será que é só isso? “Os preparativos começam com os ensaios. Tivemos como professora a modelo Graziela Ribeiro, que é um doce de pessoa, muito profissional e ajudou as meninas a terem mais postura na hora de desfilar. Graziela ensinou também a coreografia que elas apresentariam no dia do evento. Depois vem a parte do vestido de gala, que é muito difícil de escolher! No caso da Marcela, ela mesma escolheu o próprio vestido. Assim que ela avistou, logo me disse: ‘Mãe é esse’!”, comenta Franciele, que conclui: “Quando é chegado o dia do evento, temos também a preparação de cabelo e maquiagem, que são feitos pelos profissionais que patrocinam o evento”.

Marcela é uma estrela, mas dentro de casa há responsabilidades que precisam ser respeitadas, mesmo para a menina que carrega um dos títulos de beleza mais cobiçados. “Em casa ela ficou mais obediente, pois ela mesma diz que uma Miss tem que ter muita postura! Ela também incentiva e ensina a irmã Sofia tudo o que aprendeu, para que ela participe no próximo ano. A Rotina da Marcela é normal e tranquila. Ela vai para a escola no período da tarde, então, ela aproveita a manhã para brincar e assistir televisão! A rotina dela como Miss está sendo tranquila também, muito por causa da pouca idade. Não é todo evento que ela pode participar, mas participa dos eventos feitos pelo Toninho Brunhara!”, diz a mãe.

Marcela, mesmo tão nova, já demonstra verdadeira paixão pelas passarelas. Ela ainda participará do evento Miss São Paulo, que ainda não tem data definida.

Frente a tanto glamour, o diálogo com a família se faz muito importante e indispensável, até para que tantas novidades não confundam Marcela. “Eu costumo trabalhar com ela a realidade! Não é todo dia que se ganha, terá dias de ‘sim’ como terá dias de ‘não’! Foi na segunda tentativa que ela levou o titulo, mas é importante que ela tenha garra para jamais desistir do que realmente deseja fazer, pois, com insistência e sabedoria se chega lá. E também colocar Papai do Céu sempre na frente”, finaliza Franciele.

Contato para serviço:
Franciele e Pedro Marinho
Tel: (11) 94227-1265 / 97097-7547

Veja também

Festa Q Hollywood – Cobertura Edson Fotos

Acompanhe a cobertura incrível que o pessoal do Edson Foto fez de nossa última festa, …

Deixe uma resposta