Home / Arte / Margareth Linhares inaugura ateliê de artes plásticas e paisagismo

Margareth Linhares inaugura ateliê de artes plásticas e paisagismo

Parte da arrecadação das vendas será doada ao Instituto Passo a Passo

O Ateliê Margareth Linhares será inaugurado nos dias 12 e 13 de junho, das 9h às 18h, em Itatiba, SP. Uma ótima oportunidade para ter contato com peças clássicas feitas em faiança e baixo-esmalte sob a influência das culturas italiana, moura, entre outras, feitas pela própria Margareth Linhares.

Durante a inauguração, os convidados poderão participar de uma oficina de modelagem em cerâmica com a artista Dulce Conde e de modelagem em barro com Ana Chufan, além de comprar bijuterias de cerâmica da Ciça Vergara, sinos de vento da Dina Bastos e peças da idealizadora do Ateliê.

Praticar uma “arte do bem” faz parte da cultura deste espaço, que doará 15% de toda a arrecadação ao Instituto Passo a Passo – referência em Equoterapia para pessoas com dificuldades motoras, emocionais e de aprendizagem.

Unir o útil ao agradável. Reunir amigos, conhecimentos e fomentar a cultura nas suas mais diversas possibilidades, esta é a filosofia do Ateliê Margareth Linhares. “Trabalhar com arte é dedicação integral, é doação de conhecimento, de tempo e a transformação de tudo isso em louças exclusivas carregadas de sentimento e história.”, diz Margareth.

Transformar uma peça simples numa obra de arte. Tudo feito de maneira artesanal. São pratos, bandejas, filtros de água, cubas, vasos com os mais variados tamanhos e formatos, além de uma linha única, assinada pela artista, de taças para vinhos brancos e tintos. “Não gosto de fazer peças iguais, quero que a pessoa leve e saiba que é única, feita para ela. finaliza a artista.

Serviço:

Inauguração: dias 12 e 13 de junho
Horário: das 9h às 18h
Endereço: Av. Nossa Senhora das Graças, 2.320 – Itatiba/SP
Telefone: 11 – 4534.0249

Assessoria de imprensa:

Marsala Comunicação
Liege Soldano | Jornalista – MTB 41.742/SP
liegesoldano@gmail.com

Ateliê exterior 1

Veja também

Exposição vegana “Animal Sente” ocupa espaço Dito Pinhá até final de Agosto

Conjunto de desenhos e fotografias, além de uma jaula, convidam público a refletir sobre proteção …

Deixe uma resposta