Home / Bem estar / Missão vida será que existe só uma?

Missão vida será que existe só uma?

MÁRCIA COSTA - Master Coach, palestrante e apresentadora de TV. Acredita que o autoconhecimento é o melhor caminho para ser feliz. marciacosta.coaching@gmail.com
MÁRCIA COSTA – Master Coach, palestrante e apresentadora de TV. Acredita que o autoconhecimento é o melhor caminho para ser feliz. marciacosta.coaching@gmail.com
Antes de começar a falar sobre missão de vida quero te fazer algumas perguntas e desejo que você responda com toda sinceridade:

  • Você sente um vazio no peito que não consegue conter? 
  • Você se sente insatisfeito no seu trabalho? 
  • Existem sonhos que você deixou pra trás e abriu mão? 
  • Está em crise familiar? 

Se você respondeu “sim” em alguma dessas perguntas, é um sinal de que sua vida pede mudanças. Algo está errado e, por isso, é preciso buscar um meio para dar um basta a essas situações.

Percebendo quantas pessoas vivem infelizes, insatisfeitas com os seus resultados e depressivas, eu escolhi falar sobre missão de vida. Antes que você pense ou fale: missão, que missão? Eu não sou detetive pra ter missão de vida e acho isso uma tremenda bobagem!! Saiba que tem muita gente em sintonia com a sua missão de vida e vivendo de uma forma muito mais plena, cheia de realizações, conquistas, uma vida sem crise e mais rica, em todos os sentidos.

Mas Márcia, como eu encontro a minha missão de vida?

Percebi que muita gente se sente angustiada nessa busca por encontrar qual é a sua missão e eu falo isso por mim também, eu pensava que eu tinha que encontrar uma única missão e eu me sentia até pressionada, por mim mesma, em encontrá-la. Foi aí, que eu descobri algo que transformou a minha percepção de mundo e a partir daquele momento passei a viver uma nova história. Descobri que ao longo da nossa grande jornada da vida, nós temos 3 missões que devemos cumprir, para entrarmos em alinhamento, em sintonia com a missão da nossa vida, da nossa alma.

  1. Temos a missão de Evoluir. 
  2. Estar em harmonia com outras pessoas.  
  3. Gerar bons exemplos que inspiram positivamente os outros. 

A partir do momento que você despertar a sua consciência para essas missões e começar a curar as suas emoções, as mudanças acontecerão em sua vida.

E como você percebe tudo isso? Preste atenção na sua vida profissional. O que você está fazendo hoje, você sente que está evoluindo, contribuindo com uma causa maior? Você tem harmonia com as pessoas e tem gerado bons exemplos e inspirando pessoas? Se a resposta for sim para todas as perguntas, você pode se sentir uma pessoa feliz e realizada profissionalmente. Se a resposta for não, preste atenção nas escolhas que está fazendo, pois sempre pagamos um preço pelo caminho que decidimos seguir.

Desejo A BOA SORTE pra você e que o seu caminho seja de luz e grande realizações.

Um abraço, Márcia Costa
Master Coach

Veja também

Lançamento linha Make up Glam – Mahogany

A Mahogany Itatiba lançou na última sexta-feira (22) a linha Make up Glam. O evento …

Deixe uma resposta