Home / Agenda / Montagem da Casa do Papai Noel da Aicita está a todo o vapor
Casa do Papai Noel

Montagem da Casa do Papai Noel da Aicita está a todo o vapor

A montagem da Casa do Papai Noel 2016, uma ação da Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita), está a todo o vapor. Com apoio da Prefeitura de Itatiba, o Museu Municipal será mais uma vez palco desta atração que chega a 14ª edição trazendo como principal novidade um presépio em tamanho real.

O principal benefício do projeto é a retenção do público consumidor em Itatiba, que sai para visitar a Casa do Papai Noel e se motiva a circular pelas ruas da cidade. No ano passado, 33 mil pessoas passaram pela atração.

Casa do Papai Noel

Neste ano, a montagem teve início no último dia 7 e a previsão é que o término se dê no dia 30 de novembro, dois dias antes de ser aberta ao público. A MD Eventos é a responsável pela montagem da decoração. Integram a equipe os decoradores Marcia Maria Dias da Silva, Nelson Pedro Zarili Junior, Rafael Alexandre Rosa e Thiago Sporques.

Decoração

O tema da decoração deste ano é Nossos Melhores Momentos. Como o projeto da Casa do Papai Noel é bem oneroso e 2016 foi um ano com diversas dificuldades, a Associação resolveu por reutilizar peças e reeditar ambientes para otimizar o investimento. “Fizemos uma breve enquete dos ambientes mais elogiados nos últimos três anos”, comentou Aline Papa Megda, colaboradora da Aicita e uma das responsáveis pela ação.

Serão cinco ambientes. “Iniciamos com a sala do Papai Noel, passando pela sala da Neve, a sala central onde teremos um presépio em tamanho real e o circo do Noel que irá englobar duas salas, a primeira com bilheteria e praça de alimentação e, encerrando a casa, o picadeiro”, detalhou Aline.

Associados colaboram

Em torno de 650 empresas associadas colaboram com a Casa do Papai Noel deste ano. Além de estar colaborando com uma ação social para a cidade, os contribuintes têm direito de retirar convites para entregar aos seus clientes. O time de colaboradores também conta com as integrantes do Programa de Parceria Continuada 2016/2017.

São: ARM Arquivos – Organização e Digitalização, Asometra – Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, Ativa Telecom, Colégio Objetivo/Unip – Unidade Itatiba, Consulmark – Consultoria e Treinamentos, DryAll Center, Extinfor Extintores, Fisk – Centro de Ensino, IMA – Referência em Diagnósticos por Imagem, Itapel – Soluções em Impressão, ITT – Itatiba Transporte e Turismo/TCI – Transporte Coletivo de Itatiba, Jornal de Itatiba-Diário, Megagen – Grupos Geradores, Raízes – Homeopatia e Manipulação, Reinaldo Imóveis, Simões & Cabral Contábil, Solutudo – Soluções para Tudo, Top Clean – Lavanderia e Passadoria, Unimed Itatiba e Vilage – Marcas e Patentes.

Texto: Tatiana Petti/Aicita
Fotos: Aline Megda/Aicita

 

Veja também

Governo Federal descontinua unidades da Farmácia Popular; remédios continuam sendo distribuídos

Via: Assessoria de imprensa/Departamento de Comunicação Prefeitura de Itatiba Devido ao encerramento da parceria do Governo …

Deixe uma resposta