Home / Cultura / MOTIM Apresenta: O Grande Grupo Viajante + Convidados

MOTIM Apresenta: O Grande Grupo Viajante + Convidados

Neste sábado (22/8), a partir das 14h, será realizada a primeira edição do MOTIM Apresenta, na Praça da Bandeira.

Duas bandas da capital e uma de Itatiba irão fazer o som do evento com músicas autorais e muito suingue.

Durante o dia serão vendidos chaveiros, suco de laranja e lanches naturais; todo o dinheiro será revertido ao projeto.

BANDAS

– O Grande Grupo Viajante (SP)

Viajar é se perder e se descobrir no mesmo lugar, e sempre que viajamos voltamos pra casa com algo novo. É com essa sensação que O Grande Grupo Viajante apresenta seu trabalho musical e sua vivência artística. O Grupo de músicos que mora junto desde o início desse ano numa casa/ espaço cultural na Zona Leste paulistana, tem feito das ruas de SP seu palco nos últimos meses. Agora se prepara para o lançamento do seu segundo trabalho de estúdio, o disco intitulado “O Caminho é o Mar”, que conta com uma fusão de ritmos tradicionais brasileiros, como o Baião, Forró e Carimbó, com muita música latina, africana e uma pitada de rock nas guitarras distorcidas e climas psicodélicos.

O segundo trabalho autoral do grupo será lançado nesta quinta-feira (20/8) e estará disponível de forma gratuita para download.

Integrantes:

Bruno Sanches – Guitarra e Voz | Bruno Trindade – Percussão e Voz | Érico Alencastro – Baixo | Joandson Valença – Trompete | Leonardo Schons – Teclado | Mike Cury – Guitarra | Stela Nesrine – Saxofone, Clarinete e Voz

OUÇA: http://goo.gl/yKc4bH

– Mil Pássaros Dançando (SP)

Misturando o post-hardcore a ritmos brasileiros tradicionais, como o coco e o maracatu, alternando entre a agressividade do punk e a força dos coros, a banda encara a arte como uma forma de intervenção política, abordando em linguagem poética as mais diversas contradições sociais que acometem nosso país, como a violência policial, a solidão nas grandes cidades e a (falta de) reforma agrária.

OUÇA: http://goo.gl/vng8KE

– Proza (Itatiba)

A banda se moldou sob influências dos mais variados estilos, passando pelo rock até o reggae, de músicas de carácter afrodescendente até música progressiva, do blues ao rap. O Proza tem como sua maior prioridade fazer música com sentimento, com amor, com sintonia, com qualidade e com poesia.

OUÇA: http://goo.gl/9BQtgI

Serão vendidos chaveiros, suco de laranja e lanches naturais e todo o dinheiro será revertido ao projeto.

APOIO

-Prefeitura Municipal de Itatiba

-Tarde do Rock

SERVIÇO

O evento começa às 14h e a entrada é franca.

Veja também

Prefeitura de Itatiba prepara Censo Animal inédito

Com o objetivo de traçar o perfil dos animais domésticos existentes em Itatiba a Prefeitura …

Deixe uma resposta