Home / Bem estar / Perfil fitness

Perfil fitness

Ana Boonen Scavone

Blogueira itatibense fala sobre a rotina de academia e conta como conquistou mais de 30 mil seguidores

Quem já desejou ter um corpo torneado, bonito e saudável, sabe que um dos canais mais acessados para acompanhar treinos e dietas é, atualmente, o Instagram.

Blogueiros do Brasil e do mundo têm usado seu poder de influência para incentivar as pessoas a criar novos hábitos esportivos, ingerir alimentos saudáveis e, também, a consumir suplementos alimentares que podem ajudar no desenvolvimento do aluno ou atleta durante os treinos.

Em Itatiba, aos 49 anos, Ana Boonen Scavone tem chamado tanto a atenção para a sua vida saudável, que em menos de 1 ano ela já conquistou mais de 30 mil seguidores no Instagram, canal onde compartilha sua rotina diária de atividades.

Ana conta que sempre gostou de esportes, mas, foi aos 21 anos, após ter o seu primeiro filho, que os treinos de corrida e academia começaram com força total e permanecem até hoje. “Antes eu gostava mais de correr do que de fazer atividades de musculação. Mas, em certo momento, senti vontade de ganhar músculos. Foi aí que o personal que me acompanha há 20 anos me aconselhou a procurar um nutricionista e mudou todo o meu treino. Nesse momento vi meu corpo começar a mudar e, desde então, eu não parei mais”.

Ana tem uma vida bastante regrada. Durante a manhã ela se dedica a alimentação e, logo após o almoço, o destino é a academia, onde ela permanece de 40 a 50 minutos. Além disso, a blogueira também treina Cross Fit e faz aulas de dança três vezes por semana.

Foi estando ativa na internet que, aos poucos, Ana começou a ganhar diversos seguidores, que hoje somam cerca de 33 mil. Ela diz se considerar sim uma blogueira fitness e que isso a deixa muito feliz.
“Eu recebo muitas mensagens das pessoas. Acho que pela minha idade, elas ficam impressionadas com o meu ritmo de treinos. Alguns me questionam sobre a real necessidade de tanto esforço, mas eu sempre digo que não é algo ruim. Eu treino de acordo com a necessidade do meu corpo, tenho todo acompanhamento médico e, principalmente, faço isso porque me faz bem e me deixa feliz, ainda mais quando eu sei que estou incentivando outras pessoas a também cuidarem da própria saúde”, diz.

Para 2018 Ana não tem planos fixos. Assim como no ano anterior, ela pretende continuar com sua rotina de treinos e interagir com os internautas que também vivem e acompanham esse universo fitness.

Apensar disso, a blogueira é hoje uma das representantes de importantes marcas de roupas e suplementos nas redes sociais.

Para acompanhá-la basta seguir o perfil @anaboonen no Instagram e   Facebook.

Veja também

Show Felipe Araújo – Sossega Madalena

Na quinta-feira, véspera de feriado, o Sossega Madalena recebeu o cantor Felipe Araújo. Com a …

Deixe uma resposta