Home / Destaques / Photon Dome: controle do estresse e auxílio na estética

Photon Dome: controle do estresse e auxílio na estética

Fonte: DMC21 Assessoria de Comunicação 
A vida corrida, o trânsito alucinante típicos da vida moderna vem resultando em uma alta carga de stress e adoecendo os seres humanos.
Porém, alguns tratamentos vêm se apresentando como uma opção eficiente no combate a esse mal, típico do século XXI. Desenvolvido no Japão, o Photon Dome é uma tecnologia que chegou ao Brasil e se tornou referência quando o assunto é beleza e bem estar.
De acordo com a fisioterapeuta Jaqueline Santos, ele é uma espécie de túnel aerodinâmico antibactericida que trabalha com calor dos raios infravermelhos longos que circulam pelo aparelho. “Internamente, também circula um ar seco que proporciona um aquecimento aconchegante ao paciente. Isso causa sensações relaxantes e revitalizantes, sem prejudicar a saúde e combatendo o stress”, diz a especialista.
Além do alívio proporcionado, o Photon Dome também tem ação terapêutica prevenindo doenças e proporcionando a regeneração celular. “Ele tem a função de aliviar as dores musculares, ativar o fluxo sanguíneo”, afirma Jaqueline, acrescentando “Há também um retardamento do envelhecimento, estímulo na oxigenação, melhora no pós-operatório e fraturas.
O aparelho também vem ajudando àqueles que desejam perder uns quilinhos e modelar o corpo. “Associado à massagem, ele auxilia no combate a gordura e à celulite”, diz a especialista acrescentando que cada sessão dura em média entre 40 e 50 minutos, sendo necessárias no mínimo umas dez sessões para que a terapia tenha efeito desejado.

Veja também

Prefeitura de Itatiba prepara Censo Animal inédito

Com o objetivo de traçar o perfil dos animais domésticos existentes em Itatiba a Prefeitura …

Deixe uma resposta