Home / Destaques / Porque fazer um curso pré-vestibular?

Porque fazer um curso pré-vestibular?

No cursinho, você é preparado para prestar os principais vestibulares do país

Terminar o colegial e planejar um sonho: passar em uma universidade reconhecida, se tornar um grande profissional e assim, tornar-se alguém realizado. Falando parece simples, mas a disputa por vagas em grandes universidades do país está cada vez mais acirrada.

A solução para grande parte dos estudantes é ingressar em um curso preparatório para vestibular, popularmente conhecido como ‘cursinho’. É no cursinho que os jovens reforçam o que aprenderam no ensino médio e se nivelam para o vestibular.

“Somos reconhecidos no CEC Itatiba pelo material forte e focado em grandes vestibulares. Utilizamos o método Poliedro de ensino. Com ênfase em área de exatas, o método é reconhecido por aprovar grande parte dos alunos do ITA (um dos vestibulares mais difíceis do país), em São José dos Campos.”, frisa Matheus (sobrenome), (função).

Um material forte somado a professores de alto nível é o segredo para o ensino Poliedro se destacar há tantos anos. Além das 41 horas/aula para a turma do diurno e 20 horas/aula para a turma do noturno, uma vez por mês é feito um simulado que avalia cursos de todo o Brasil e também, simulados internos. As provas são feitos aos finais de semana, com a característica de vestibular, para os alunos irem se adaptando.

“Por mais que um aluno não pretenda entrar numa universidade pública, estará um nível acima de outros estudantes, já que o foco das aulas está nas principais faculdades do Brasil. E como o Enem está cada vez mais com um formato de vestibular convencional, até para conseguir bolsa na particular é necessário uma boa nota.”, salienta Matheus.

A estrutura do CEC Itatiba conta com salas climatizadas, lousa interativa, sistema de sons e projetores, além de estar localizada no centro da cidade, e no meio de uma praça de alimentação. Durante a tarde são oferecidos plantões, onde os alunos tiram suas dúvidas nas matérias aprendidas durante a aula.

O método de ensino, mais a dedicação dos alunos do cursinho fez com que no último ano tenham conquistado 75 aprovações e destas, 65% foram em unidades públicas (melhores da região).

Onde encontrar:

CEC Itatiba – Poliedro
Av. Maria de Lourdes Abreu, 70, sala 21 – Pabrel Mall – Itatiba/SP
Contato: (11) 4534-3388

Veja também

Lançamento linha Make up Glam – Mahogany

A Mahogany Itatiba lançou na última sexta-feira (22) a linha Make up Glam. O evento …

Deixe uma resposta