Home / Comportamento / Precisamos falar sobre gestantes, amor próprio, estilo e CORES
Banco de Imagens

Precisamos falar sobre gestantes, amor próprio, estilo e CORES

Gerar a vida é tarefa de responsabilidade e muito amor. Mas às vezes o amor próprio fica guardado num baú e toda atenção vai para a criançada. Para saúde emocional delas e de suas mamães, é preciso que o amor seja compartilhado e permaneça em movimento constante, para cobrir a família toda.
Há mulheres que se acham lindas grávidas e outras que perdem a identidade, um dos motivos que reforça até depressões pós parto. O corpo muda, a rotina muda, mas a personalidade não. É por isso que muito longe de ser fútil, cuidar da imagem pessoal é sinônimo de autoconfiança e empoderamento para enfrentar momentos de fragilidade! O estilo pessoal de cada mulher é a comunicação visual de sua personalidade, por isso, mantê-lo durante a gestação e no pós parto, mesmo que minimamente (já que a atenção está voltada para outras prioridades do novo cotidiano), é fundamental e garantia de satisfação pessoal das mamães.
Um dos fatores que mais atua nesse universo são as cores! Muitas pessoas a utilizam instintivamente como fonte de apoio para ter mais energia e motivação, outras se deixam levar pelas emoções que vivem. Usar as cores de forma estratégica é muito positivo! A cor continua a ser uma influenciadora-chave das tendências de moda. Com cores vibrantes cada dia sendo utilizadas no mundo todo, designers viram oportunidade de abusar em pigmentos com mais ousadia expandindo o poder de auto-expressão de suas coleções.
Autoridade no assunto, a empresa Pantone lança a isca para que as estações quentes sejam reflexo de um misto de sentimentos e experiências, características próprias das novas mães! São 12 cores principais que transmitem segurança e vitalidade e mais quatro clássicas, fornecendo base à qualquer guarda-roupa. Entre elas, a especial é o branco, que deixa a mulher linda, iluminada e naturalmente feminina.

Veja também

1º Festival de Yoga de Itatiba

No último domingo, 17/06, Itatiba recebeu seu 1º Festival de Yoga. Idealizado pelas profissionais da …

Deixe uma resposta