Home / Agenda / Programa Jovens Instrumentistas abre inscrições para músicos

Programa Jovens Instrumentistas abre inscrições para músicos

O 31º Programa Jovens Instrumentistas “Profª Maria Carlota Orssi Dias” abre inscrições nesta quarta (14) até 14 de outubro para músicos de até 25 anos que queiram participar das apresentações no Museu Solar do Barão, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, sempre às 20h. O evento objetiva uma mostra de música instrumental sem caráter competitivo.

Interessados devem comparecer na data de inscrição estipulada, na Casa da Cultura, que fica na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para se inscrever, basta o devido preenchimento da ficha de inscrição, cópias da certidão de nascimento e comprovante de residência, breve currículo musical, vídeo demonstrativo em CD e, caso menor de idade, autorização do responsável com firma reconhecida.

Os selecionados vão tocar seus repertórios, de até 20 minutos, com instrumentos acústicos. Não é permitida a utilização de instrumentos amplificados. Ao final do evento vão ser oferecidos certificados de participação.

Com intuito de promover a integração, o intercâmbio entre as escolas de música, músicos, alunos e professores de Jundiaí, a Secretaria de Cultura destaca a intenção amistosa do evento, que não terá premiação e nem vínculo empregatício com o município.

A ficha de inscrição e o edital completopodem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura, através da aba Editais e Regulamentos.

Veja também

Covabra reinaugura unidade de Itatiba

Via: Alfapress Comunicações Com espaço 100% maior e novo mix de produtos e serviços, a …

Deixe uma resposta