Home / Cultura / Público lota o Itatiba Esporte Clube para ver Mario Cortella

Público lota o Itatiba Esporte Clube para ver Mario Cortella

2_2

No dia 9 de março de 2015, às 19h, o filósofo, educador e escritor dará a palestra

 “Qual é a tua obra?”, no salão de festas do Itatiba Esporte Clube. Os ingressos estão esgotados.

Há cinco dias do evento, todos os 1000 ingressos para a palestra de Mario Cortella disponibilizados ao público foram vendidos.

“Sabíamos que os itatibenses e cidadãos da região não deixariam de prestigiar esse grande filósofo contemporâneo, mas esgotar os convites dias antes do evento foi para nós uma surpresa e alegria”, comenta Isabel Bonna Branco, coordenadora técnica da Sociedade Itatibense para o Bem-Estar Social (Sibes), responsável pela realização do evento.

Mário Cortella, doutor em Educação, pela PUC/ SP, teve o privilégio de ser orientado pelo professor Paulo Freire. Em suas palestras, Cortella leva o público a refletir sobre os mais variados temas, normalmente focados na realização pessoal, profissional e na Educação.

Dentre os muitos livros publicados estão os best sellers “Não Espere pelo Epitáfio”, “Não Nascemos Prontos”, “Escola e Preconceito” e “Qual é a Tua Obra?”. O filósofo também é conhecido por seus comentários na rádio CBN e participações em programas de debate sobre política, Educação e mercado de trabalho.

Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos será integralmente destinado à sustentabilidade dos projetos sociais da SIBES, que favorecem o desenvolvimento integral de crianças e jovens em situação de risco social. O evento é uma iniciativa da SIBES e conta com o apoio das empresas: Café Itatibense, Com Texto & Cia – Projetos Editoriais, CRN, Digtex Editoração Gráfica, Itatiba Esporte Clube, ITV, Jornal de Itatiba, Livraria Toque de Letras, Q Revista, Restaurante Naag e Sant’Ana Gráfica.

Sobre a SIBES

Com 28 anos de atuação, a Sociedade Itatibense para o Bem-Estar Social (SIBES) é uma entidade sem fins lucrativos que atende crianças, adolescentes e suas famílias, garantindo oportunidades qualificadas que estimulem o seu desenvolvimento, por meio de atendimentos psicológicos em grupo, atividades lúdicas, grupos reflexivos e de orientação, cursos e oficinas que viabilizam o desenvolvimento das potencialidades de cada atendido como também os prepara para o enfrentamento dos desafios da sociedade, para que construam um presente e um futuro mais digno e feliz.

A SIBES também promove fóruns e eventos para ampliar conhecimentos, disseminar informações e boas práticas voltadas à infância e juventude aos profissionais que atuam na rede de serviços e apoio à criança e ao jovem.

Veja também

Evento Polo Casa Vip

Um grupo de 21 empresários teve uma ótima iniciativa e montou um polo com diversos …

Deixe uma resposta