Home / Destaques / Rede social auxilia na economia para o Dia das Mães

Rede social auxilia na economia para o Dia das Mães

Presentes-maes-comemorar-especial-

Hoje são raros os casos de comprar por impulso em datas especiais, e com a internet o consumidor está muito mais atento. Próximo ao Dia das Mães, escolher um presente que seja a “cara da sua mãe” – e que caiba no bolso – é uma tarefa redobrada, afinal, não é fácil pesquisar o melhor custo-benefício, tendo as mais diversas opções no mercado, que vão desde uma simples caneca a um carro 0km.

Antes de comprar, os consumidores tendem a conferir se a oferta encontrada por eles é realmente a melhor, até para sugerir a um amigo ou parente via rede social. Neste segmento com a internet, na versão mobile, uma dica é utilizar aplicativos gratuitos que ofereçam um comparativo de preços, como o Dica de Preço, lançado no fim de 2014, usado pelos consumidores de todo o país para encontrarem produtos de qualidade a preços justos e em conta. Funciona como uma rede social onde pessoas de todas as partes do país compartilham informações de produtos e preços livremente, sem burocracia.

O aplicativo funciona de uma forma muito simples. Por exemplo: Pedro deseja comprar margaridas para a sua mãe e registra no aplicativo os preços da floricultura que fica ao lado de sua casa. Outro usuário, chamado Matheus, procura pelo mesmo tipo de flor e registra no aplicativo os preços de uma outra floricultura. Assim, é possível comparar o mesmo produto em distintos locais, escolhendo sempre pelo melhor preço. Para se cadastrar, não é necessário o preenchimento de dados pessoais, como CPF e RG. Basta inserir um e-mail de contato, apelido e aceitar os termos de condições de uso. Além de poder ser acessado em navegadores tradicionais, como Safari e Google Chrome, ou instalado nos sistemas Android e iOS, de smartphones e iPhones.

Desta forma, na hora de adquirir os presentes e procurar a melhor opção no aplicativo Dica de Preço, o consumidor terá a certeza de que fará o melhor negócio para o seu bolso e para as suas mães.

Via: Estilo Press
Fotos: Divulgação

Veja também

Encontro de Carros Antigos de Itatiba

No dia 20 de Agosto acontecerá mais uma edição do tradicional Encontro de Carros Antigos …

Deixe uma resposta