Home / Beleza / Rejuvenescer, sem aparecer!!!

Rejuvenescer, sem aparecer!!!

Dra. Milena Charbel - Médica pela Universidade de Marília/SP Pós graduada em Medicina Estética e Dermatologia pelo Centro de Medicina Especializada, Pesquisa e Ensino em Belo Horizonte/MG
Dra. Milena Charbel – Médica pela Universidade de Marília/SP
Pós graduada em Medicina Estética e Dermatologia pelo Centro de Medicina Especializada, Pesquisa e Ensino em Belo Horizonte/MG
Atualmente há uma imensidão de tratamentos estéticos que buscam rejuvenescer. Ficar com rosto artificialmente modificado é muito fácil, devido a variedade de tratamentos disponíveis. Mesmo assim a maioria das pessoas buscam intervenções mais sutis, tratamentos mais discretos, que modifiquem o mínimo possível a aparência mas claro, que leve a resultados!
Sendo assim, hoje vou falar sobre o SCULPTRA, que na minha opinião resume tudo isso: tranquilidade no procedimento (realizado em consultório), discreto quanto a evolução dos resultados, e encantador.
O sculptra, ou ácido L polilático (PLLA), é hoje o melhor tratamento para combater flacidez e perda de volume. Ele é um polímero sintético, biodegradável e biocompatível. É excelente no combate ao envelhecimento. Quer rejuvenescer discretamente, de maneira que as pessoas não saibam qual tratamento você fez e mesmo assim se encantem por estar cada vez mais jovem?! Então você precisa conhecer o sculptra.
Não podemos esquecer que o envelhecimento engloba não só o aparecimento de rugas e linhas de expressão, mas também perda de colágeno, reabsorção óssea, perda do contorno facial, redistribuição da gordura, atrofia muscular.
O sculptra age estimulando os fibroblastos a produzirem colágeno, estimula a proliferação celular sendo um regenerador celular profundo, levando ao efeito LIFTING, reesculpindo a face e atuando como um sutiã de sustentação, mantendo a aparência jovial, sem exageros, com muita naturalidade.

Antes e Depois
Antes e Depois

O tratamento geralmente compreende 3 sessões, com intervalo mensal entre elas, e os resultados começam a ser observados dentro de 60 dias. E o melhor… podem durar até 2 anos! O risco de complicações é em torno de 0,1%. Podem ser realizados em face, para melhorar flacidez, contorno facial e perda de volume. Mas o sculptra também pode ser feito em aplicações corporais, em glúteos (ótimo para celulite), colo, abdome, coxas, braços.
No maior estudo europeu sobre o tratamento com PLLA, com mais de 2 mil pacientes, 95% deles ficaram satisfeitos! É muito fácil se encantar pelo sculptra!!! Afinal, você não pode parar no tempo, mas pode escolher como envelhece!!!

ONDE ENCONTRAR:

Dra. Milena Charbel – CRM 150847/SP
(11) 94278.5706 / (11) 95397.6998
email: milena_charbel@hotmail.com

Veja também

Festa Q Hollywood – Cobertura Padovani Fotografias

Confira as fotos incríveis que nosso fotógrafo fez da festa Q Hollywood, que aconteceu no …

Deixe uma resposta