Home / Destaques / Revista destaca atrações de Itatiba e do Circuito das Frutas
O Presidente do ComTur, Eduardo Bettin e a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo estiveram presentes no evento.

Revista destaca atrações de Itatiba e do Circuito das Frutas

                                 Fotos: PMI
No dia 12 de janeiro, sexta-feira, ocorreu o lançamento da Revista Cidade e Cultura, no Complexo FEPASA, em Jundiaí. A publicação aborda como tema a região do Circuito das Frutas, um polo turístico que Itatiba participa junto com os municípios de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.
O objetivo da revista, que está em sua terceira edição, é mostrar a importância do turismo para a região, destacando seus diversos atrativos rurais, históricos, culturais, gastronômicos, dentre outros.
Itatiba foi representada pelo Secretário de Cultura e Turismo, Washington Bortolossi, pelo Presidente do Conselho Municipal de Turismo, Eduardo Bettin e por funcionárias da Secretaria de Cultura e Turismo.
“A revista tem uma grande qualidade visual, bem como um conteúdo impecável sobre o Circuito das Frutas, apresentando diversos atrativos existentes nas dez cidades que formam Circuito. Esse material, sem dúvida, servirá para divulgar ainda mais o potencial turístico da região, tão rica em atratividade, na qual Itatiba também está inserida”, comentou Washington Bortolossi, Secretário de Cultura e Turismo de Itatiba. “Atrair turistas para Itatiba e também divulgar o que temos em nossa cidade para os moradores, certamente trará benefícios para produtores locais, estabelecimentos e toda rede envolvida no turismo, gerando renda e desenvolvendo ainda mais nossa economia”, concluiu.
No lançamento, estiveram presente prefeitos de cidades do Circuito das Frutas, secretários, diretores dos departamentos e áreas correlacionadas ao Turismo, representantes do Grupo Técnico de Trabalho do Circuito das Frutas, bem como patrocinadores da revista e imprensa.
Todo conteúdo foi executado pelo conselho editorial da KM Marketing Cultural, coordenado pelos membros do Grupo de Trabalho do Circuito das Frutas, com uma tiragem de 10 mil exemplares distribuídas por Jundiaí e região.

Veja também

1º Festival de Yoga de Itatiba

No último domingo, 17/06, Itatiba recebeu seu 1º Festival de Yoga. Idealizado pelas profissionais da …

Deixe uma resposta