Home / Arte / Rodrigo Majolini

Rodrigo Majolini

A pessoa por trás do personagem

Rodrigo Majolini (Majola) que representou o personagem “Tonto” o índio do filme “O Cavaleiro Solitário” na festa Q Hollywood é Itatibense, tem 35 anos, é casado, trabalha com vendas na loja Amarelinha Tintas e nos contou qual estratégia usou para ficar em primeiro lugar e assim, ganhar o direito de ser a capa da Q Revista. Rodrigo é frequentador assíduo das festas da Q e não perde nenhuma, sempre procurando ir conforme o tema que a festa sugere, como na Q Retro (festa de 9 anos da Q) no qual seu figurino lhe rendeu o 3º lugar. “ A principio queria ir de Jack Sparrow do filme “Piratas do Caribe”, mas imaginei que haveria muitos figurinos iguais e como gosto dos trabalhos do ator Johnny Depp em seu outro personagem o “Tonto”, pois sabia que seria uma fantasia que ninguém iria pela dificuldade de fazer. Não é um figurino que se acha em lojas de fantasia. A roupa tive que mandar fazer na costureira, o colar produzi com a ajuda da minha esposa Natalia e montei do zero o corvo característico do personagem”.
Foi possível observar que o corvo ficou uma réplica perfeita do personagem do filme que é interpretado pelo Johnny Deep. “O corvo foi uma das peças que mais demorou por que eu não sabia como fazer e também não tinha nenhuma referência onde procurar, uma amiga nossa nós mostrou como poderíamos fazer e usamos arame, papel marche e outros materiais para chegar no modelo certo”.
A maquiagem também chamou muita atenção, Majola comentou que levou para a Vanda do salão Wandda’s Fashion Hair uma foto da maquiagem e a profissional seguiu à risca todos os detalhes que lhe ajudaram a ganhar.
A surpresa maior foi o alpiste que Majola levava em uma bolsinha para dar ao corvo. Esse foi o detalhe final que lhe rendeu o 1º lugar da festa a fantasia da Q Hollywood. Majola assim como o personagem “alimentava” o corvo com alpiste gerando muitas gargalhadas dos outros convidados.
Ao perguntar sobre uma dica que possa passar para os futuros candidatos, Rodrigo comenta que os detalhes são a parte fundamental na formação do figurino. “São os detalhes que encantam as pessoas. A comparação com o personagem original é inconfundível”.
O Ganhador também recebeu outros prêmios: – Ervilha D’ Cheiro (Patrocinadora) – 1 Vale compras de R$100,00; Contém 1g – 1 curso de automake; Salão Wandda’s Fashion Hair – podologia masculina: – Cassia Fernandes – Drenagem Facial com máscara de uma hora e Ariane Bertaglia Coaching e Palestrante de Inteligência Emocional– 1 Sessão de Coaching.

 

 

Veja também

Coquetel de inauguração Studio Prime

Na noite de ontem (20) prestigiamos a inauguração do espaço Studio Prime. Com serviços de …

Deixe uma resposta