Home / Arte / Romanelli lança novo videoclipe como crítica ao excesso de exposição virtual

Romanelli lança novo videoclipe como crítica ao excesso de exposição virtual

Romanelli é um artista crítico e audacioso, daqueles que não têm medo de repressão e, sabiamente, critica os rótulos e as imposições da sociedade que compartilhamos atualmente.

O videoclipe de “Eu Não Quer Namorar”, canção presente no disco Anomalous, lançado em Junho deste ano, é um obra que une ironia, opinião política e social, uma vez em que estamos cada vez mais preocupados com as opiniões alheias e, também por isso, passamos a expor cada vez mais a vida íntima nas redes sociais, em busca de aprovações e os tão sonhados “likes”.

“Quando eu pensei neste clipe, logo me lembrei do vídeo de ‘Telephone’, da Lady Gaga e Beyonce, já que a estética é parecida e o objetivo da música também. É uma crítica um pouco feroz às relações, os padrões de namoro. Então, pensando em levar ao extremo, eu quis mostrar através do vídeo a necessidade de eliminar esses comportamentos, com bastante ironia (claro!), já que não pretendo matar ninguém, mas sim essas atuais ‘manias’ que fazem parte do cotidiano das pessoas”, conta Romanelli.

Em comparação ao vídeo anterior, que leva o nome do primeiro disco do artista, Anomalous, é possível ver que Romanelli buscou criar algo mais sarcástico, que escancare a superficialidade nas relações, um certo egocentrismo que as redes sociais exacerbaram e a necessidade diária que muitos nutrem em “ser felizes” diante das lentes e dos posts.

O videoclipe de “Eu não quero namorar”, que alcançou centenas de visualizações em poucas horas, está disponível no site (www.romanellinow.com) e também na fanpage do artista (www.facebook.com/romanellioficial).

Veja também

Confira as atrações gratuitas de Itatiba em Setembro

Agosto ainda nem chegou ao fim e a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura …

Deixe uma resposta