Home / Destaques / Senac Jundiaí sedia pela primeira vez o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo

Senac Jundiaí sedia pela primeira vez o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo

Via News Link

A 8ª etapa do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, realizada na última terça-feira (30/06) no Senac Jundiaí, reuniu dez deliciosas receitas da macrorregião. Cerca de 250 visitantes puderam degustar pratos diferenciados da culinária local e 110 pessoas participaram da aula de cozinha gratuita do chef Dalton Rangel.

Entre os 10 finalistas estavam três restaurantes de Itatiba: Fazendinha Cheiro do Mato, Restaurante Recanto Colonial e Fazenda das Oliveiras.

O voto popular, junto com os eleitos pelo júri técnico, selecionou as quatro receitas que representarão a região na final do Festival: Pastel de Cucagna, da Cucagna Seco & Molhados (Piracicaba), Coalhada Cremosa com Calda Artesanal de Figo, da Doçaria Peschiera (Monte Alegre do Sul), Pudim de Uva com Queijo Mascarpone, da Família Brunholi Restaurante (Jundiaí) e Porquinho Perequetado, da Linguiçaria Real Bragança (Bragança Paulista).

Os quatro finalistas da macrorregião participarão do encerramento da 3ª edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo nos dias 14 e 15 de novembro, no Parque Villa Lobos, na capital.

Confira algumas fotos clicando na imagem a seguir.

_DSC0708

Veja também

Lançamento linha Make up Glam – Mahogany

A Mahogany Itatiba lançou na última sexta-feira (22) a linha Make up Glam. O evento …

Deixe uma resposta