Home / Destaques / Sete Modalidades se classificam para os Jogos Abertos

Sete Modalidades se classificam para os Jogos Abertos

Além das 73 medalhas e oito troféus conquistados na 59ª edição dos Jogos Regionais de São José do Rio Pardo, algumas modalidades já garantiram presença nos 79º Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em Ribeirão Preto entre 19 e 31 de outubro.

Todas as equipes classificadas nas duas primeiras colocações dos Jogos Regionais, ou seja medalhas de ouro e prata, já possuem presença garantida nos Abertos. Assim, o Vôlei feminino, Vôlei de Praia masculino, Tênis de Mesa masculino, Ginástica Rítmica e o Handebol masculino já estão classificados. Além dessas modalidades, os atletas da Natação conquistaram 28 índices e a equipe do Atletismo mais três índices e ambos defenderão Itatiba nos Jogos Abertos.

Itatiba finalizou sua participação na 1ª Divisão dos 59º Jogos Regionais de São José do Rio Pardo com a conquista de 73 medalhas e na 6ª colocação da competição com 178,5 pontos. A delegação itatibense pontuou em 33 modalidades das 40 que disputou. Os atletas de Itatiba conquistaram oito troféus, sendo um de ouro no Vôlei feminino; quatro de prata: na Ginástica Rítmica, Handebol masculino, Tênis de mesa masculino e Vôlei de Praia masculino; quatro de Bronze no Atletismo masculino, Natação feminina e masculina e Tênis masculino.

Confira o quadro das medalhas e a pontuação conquistada pelos atletas de Itatiba:

med

 

Veja também

Festa Q Hollywood – Cobertura Padovani Fotografias

Confira as fotos incríveis que nosso fotógrafo fez da festa Q Hollywood, que aconteceu no …

Deixe uma resposta