Home / Destaques / Show “Elis 70 Anos” trará vídeos raros da cantora

Show “Elis 70 Anos” trará vídeos raros da cantora

Vídeo exclusivo será exibido antes do show apresentado por Miele e João Marcello Bôscoli dias 23 e 24 de maio em São Paulo

A cantora Elis Regina será homenageada no espetáculo “Elis 70 Anos”. Num formato especial, Luís Carlos Miele e João Marcello Bôscoli contarão histórias de Elis enquanto chamam alguns dos muitos compositores que ela gravou para subirem ao palco e interpretarem algumas canções. Renato Teixeira, Gilberto Gil e João Bosco já estão confirmados. A banda base será o trio Cuca Teixeira (bateria), Silvio Mazzuca (baixo acústico) e Tiago Costa (piano, teclado e arranjos), além de percussão, guitarra e naipe de metais.

O Grande Auditório Celso Furtado, no Anhembi, será todo preparando para o evento que, além do show, vai apresentar uma mini-exposição (algumas fotos seguem em anexo) e um vídeo exclusivo para a ocasião. O material, que faz parte de um documentário que será lançado no segundo semestre, tem cerca de 1 hora de duração e é dividido em 3 partes: uma colagem de suas apresentações nas TVs europeias a partir de 1968, quando esteve no Festival de Cannes, trechos de entrevistas nas quais ela comenta assuntos que são atuais até hoje e depoimentos dos compositores que fizeram parte de sua trajetória.

O vídeo, dirigido por Allen Guimarães e Edinardo Lucas, será exibido antes do show no hall do teatro e durante o intervalo.

Serviço:

Local: Grande Auditório Celso Furtado – Anhembi
Endereço: Rua Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Data: 23 de maio (abertura 19h – show 21h)
Data: 24 de maio (abertura 18h – show 20h)
Ingressos de R$125,00 (meia superior B) a R$600,00 (inteira Elis Central)
Vendas pelo site www.ticket360.com.br e pelo telefone 11 3674-9461
Capacidade: 2.502 pessoas
Censura: 16 anos
www.batucadacomunicacao.com

 

 

Veja também

Encontro de Carros Antigos de Itatiba

No dia 20 de Agosto acontecerá mais uma edição do tradicional Encontro de Carros Antigos …

Deixe uma resposta