Home / Destaques / Stand Up Minha Vida Na Arte II – A Revanche, terá apresentação em Itatiba

Stand Up Minha Vida Na Arte II – A Revanche, terá apresentação em Itatiba

Texto: Produtora Menos é Mais – Oficinas e Cenários

O segundo stand up do Multimídia Fabiano Gava, itatibense que insiste em fazer arte na sua cidade natal e que, desta vez, ataca de humor contando histórias da sua própria vida e os percalsos na escalada ao estrelato e fama milionária. Aquelas histórias que depois que passam se tornam engraçadas e outras lorotas e vantagens do dia a dia pelo ponto de vista cínico e bem humorado que fazem parte da persona encarnada pelo ator e cantor Fabiano Gava e são típicas deste estilo teatral o Stand Up Comedy.

“Como o espetáculo acontece próximo ao dia dos namorados, relacionamentos, o cotidiano dos casais e as experiências que tive em minha vida de casado serão temas abordados. Em alguns momentos, meu personagem aparece como mestre de cerimônias e outras como cantor lírico; fazendo imitações, mímicas, uma análise bem humorada da Música Popular Brasileira, interações com a plateia e improvisos tudo sob o olhar irônico dos humoristas de Stand Up Comedy em busca de obter o aplauso do público para alimentar seu Ego!”, explica, sorrindo, Fabiano que também faz a direção artística e escreve os textos do show.

O ator e cantor da “Terrinha da Princesa da Colina” mostra também o lado compositor entrecortando a contação de histórias com algumas canções de seu novo albúm que está sendo gravado no Estúdio Versátil. Músicas de amor onde exalta as mulheres como em “Aquela Mina”, noutras a decepção e desespero de ser rejeitado como a canção “Na danada”.

Em parceria com o instituto Phala, o evento contará com um tradutor ao vivo que interpretará simultaneamente todo o espetáculo, o que torna a noite muito especial proporcionando entretenimento também para o público que tem deficiência auditiva.

Fabiano Gava é ator e cantor. Cursou cenografia com Jaime Pinheiro realizando trabalhos na TV Cultura. Teve experiências com Osvaldo Gabriele na área de cenários contemporâneos. Escreveu e atuou o espetáculo “Cabaret Oui, uai”, no Latin Theatre International Wolfsohn and Hart Voice Work e o intensivo Human Voice com Noah Pikes do Centre Artistique International Roy Hart que mudou sua visão sobre a expressão artística. Cursou interpretação e dramaturgia com Antonio Mendes e workshops com o diretor Moisés Miastkwosky, além de Canto (MPB/Jazz) com Edmo Perandim e Canto Comercial com o Cantor Lírico Professor Claudio Casarin em Tatuí.

O espetáculo, que é dedicado aos casais, uma vez que acontece no final de semana do “Dia dos Namorados” promete muitas risadas, acontece dia 14 de Junho de 2015 (domingo), às 19 horas, no Teatro Ralino Zambotto, em Itatiba.

Os ingressos antecipados custam 20 reais e podem ser encontrados em alguns dos patrocinadores do espetáculo:

Tennis Express: Rua Rui Barbosa, 251 – Centro;

Improve Your English: Language & Culture, Rua Atilio Lanfranchi, 473 – Bela Vista;

Limp-Lar: Rua Campos Salles 697– Centro;

Itatiba Shopping: Rua Dr. Jorge Tibiriçá, 55 – Centro;

4M Comércio de Parafusos Ferramentas: Av. Antônio Nardi, 125 – Sao Francisco;

D`Gust Restaurante: Avenida Senador Lacerda Franco, 424 – V. Capeletto.

Veja também

Evento Polo Casa Vip

Um grupo de 21 empresários teve uma ótima iniciativa e montou um polo com diversos …

Um comentário

  1. vai ser muito bom esse show, assisti o primeiro e dei muitas risadas.

Deixe uma resposta