Home / Destaques / TCI apresenta serviços a novos vereadores em reunião

TCI apresenta serviços a novos vereadores em reunião

Na tarde desta quarta-feira (19), no Plenário Vereador Abílio Monte, os edis itatibenses receberam representantes da TCI – Transporte Coletivo de Itatiba, para falar sobre os serviços e atendimento oferecidos pela empresa.
Compareceram três profissionais da área de Comunicação, responsáveis pelo Programa de Atendimento ao Cliente. Patricia Rosseti, acompanhada de Bruna Lourenço e Caroline Leme, falou aos vereadores (Deborah Oliveira, Du Pedroso, Evair Piovesana, Flávio Monte, Fernando Soares, Feitosa, Hiroshi Bando, Leila Bedani, Roselvira Passini e William Soares). “O objetivo é estreitar os laços com os novos vereadores e orientar quanto a solicitações da população”, disse Patricia.
Ela pediu aos vereadores que, quando solicitarem informações à TCI, estejam munidos de detalhes, como a linha e o horário referentes ao pedido, facilitando a resposta da empresa. Também relatou que reclamações dos usuários feitas pelas redes sociais, muitas vezes, também pecam pela falta de informações, dificultando o saneamento dos problemas.
“O atendimento da TCI está disponível o tempo todo, seja pessoalmente, por telefone, WhatsApp, aplicativo, e-mail ou Facebook”, disse Patricia. Segundo ela, por meio do 0800 552252 o cidadão pode informar-se sobre os horários e itinerários, gratuitamente. O mesmo serviço também é oferecido por meio do aplicativo Disk-Horário TCI Itatiba, disponível para download em smartphones.
Sobre as reclamações relativas a horários reduzidos, ela disse que o atendimento é feito conforme a demanda de passageiros. Além disso, afirmou que os usuários devem fazer a integração com outras linhas para chegar aos destinos. “A cidade cresceu e, com ela, a necessidade de fazer a integração entre linhas. Daí a importância de o usuário ter o cartão, em que não paga a segunda tarifa dentro do prazo de 45 minutos (zona urbana) e 1h15 (zona rural)”, declarou.

Novidades
A TCI disponibiliza, aos finais de semana, o chamado ônibus responsivo à demanda. O usuário pode solicitar o veículo para grupos de no mínimo cinco pessoas, na zona urbana, e de dez pessoas, na zona rural, conforme condições estabelecidas pela empresa. A solicitação pode ser feita por meio da página do Facebook da TCI ou do WhatsApp (11 99380-0058).
Ao final da reunião, Patricia agradeceu a presença dos vereadores e manteve aberto o canal de comunicação da TCI com os edis e a população.

Veja também

58ª Edição – Valentina Herszage

Valentina Herszage A nova promessa da Globo para o mundo!

Deixe uma resposta