Home / Cultura / Teatro Ralino Zambotto apresenta música e dança em dois grandes espetáculos

Teatro Ralino Zambotto apresenta música e dança em dois grandes espetáculos

Cultura_ Teatro (1)

A Prefeitura de Itatiba apresenta no Teatro Ralino Zambotto duas novas atrações nos próximos dias 9 e 10 de abril, quinta e sexta-feira desta semana. Com muita música e dança, os espetáculos prometem movimentar o cenário cultural da cidade.

Nesta quinta-feira, dia 9 de abril, às 20h, acontece a apresentação do grupo musical ‘Quarto de Badulaques’, um trio de música popular brasileira formado por Marcos Guimarães (Piano, Violão, Voz), Rogério Silvestroni (Bateria) e Gustavo Fernandes (Baixo). O show tem duração de 60 minutos e a classificação é de 10 anos.

Na sexta-feira, dia 10 de abril, também às 20h, o Teatro Ralino Zambotto recebe o espetáculo ‘Nossos Sapatos’. Movimentos, gestos e música contemporânea retratarão a articulação entre arte e a vida.

A peça de Luiz Fernando Bongiovanni é uma mescla de dança e teatro que tem como tema as relações de perda e ausência, e traz uma reflexão de como estes sentimentos se instalam e envolvem o indivíduo. A peça tem duração de 70 minutos e a classificação é de 14 anos. A apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Itatiba e coprodução da Associação Paulista dos Amigos da Arte – APPAA.

Ingressos
Os ingressos para as duas apresentações são gratuitos e estarão disponíveis para retirada no Museu Municipal ‘Padre Lima’ a partir desta terça-feira, dia 7 de abril. Os espectadores podem aproveitar e ajudar as entidades assistenciais da cidade doando um produto não perecível (alimento, higiene ou limpeza) no momento da retirada. O Fundo Social de Solidariedade de Itatiba, que encaminhará os donativos às entidades assistenciais da cidade, solicita que seja observado o prazo de validade dos produtos doados. Solicita-se também que o público esteja atento ao horário e a classificação de cada espetáculo.

Serviço:
‘Quarto de Badulaques’

Quinta-feira,  dia 9 de abril, às 20h
Classificação: 10 anos
Duração: 60 minutos

‘Nossos Sapatos’
Sexta-feira, 10 de abril, às 20h

Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos

Local: Teatro Ralino Zambotto – Rua Romeu Augusto Rela , 1100 – Bairro do Engenho
Convites: Distribuídos gratuitamente no Museu Municipal ‘Padre Lima’ (Praça da Bandeira, 122, Centro, fone: 4524-1264) a partir do dia 7 de abril. O Museu funciona de terça à sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h. Os espectadores podem aproveitar e ajudar as entidades assistenciais da cidade doando um produto não perecível (alimento, higiene ou limpeza) no momento da retirada.

Veja também

Coquetel de inauguração Studio Prime

Na noite de ontem (20) prestigiamos a inauguração do espaço Studio Prime. Com serviços de …

Deixe uma resposta