Home / Destaques / Trecho da Avenida Alberto Palladino ficará fechada a partir do dia 15

Trecho da Avenida Alberto Palladino ficará fechada a partir do dia 15

Devido às obras de construção de muros de gabiões nas margens do Ribeirão Jacaré, um trecho da Avenida Alberto Palladino será fechado a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura de Itatiba para garantir a segurança dos motoristas, já que máquinas estarão no local.

O trecho que ficará interditado será no sentido Centro-Bairro, com início na altura da sede da Guarda Municipal Ambiental (Moinho do Denoni) até a ponte ‘Amadeu Bassi’, localizada na entrada da Travessa Olívio Tegon. Um pequeno trecho da Rua Joaquim Bueno de Campos, que dá acesso à Avenida Alberto Palladino, também será fechado.

Uma das alternativas para os motoristas que seguem sentido Centro-Bairro ou que desejam seguir sentido Rodovia D. Pedro I e Morungaba é utilizar a Avenida Senador Lacerda Franco ou a Avenida Dr. Mendel Steinbruch, subindo para o Bairro Cruzeiro pela Rua Joaquim Bueno de Campos, contornando pela Rua Bruno Desordi e Travessa Olívio Tegon, acessando a ponte ‘Amadeu Bassi’ para assim ingressar em um novo trecho da Avenida Alberto Palladino.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, caso no decorrer das obras for constatado que as máquinas não trarão riscos aos motoristas, o trânsito poderá ser liberado em horários alternados.

Veja também

Itatiba conquista curso de gratuito de Construção Civil

Mais capacitação para Itatiba: na manhã de terça-feira, 19, o Prefeito Douglas Augusto e a …

Deixe uma resposta