Encontre empresas, produtos e entretenimento


Entenda o que é moda e quais são as tendências primavera/verão 2020
  Data de publicação: 16/04/2021     Categoria(s): Moda
 Postado por:   Renato Antonio

E se te perguntarem o que é moda? Você vai saber responder? Moda é se vestir bem, sem precisar ser ditado pelas tendências ou pelo corpo adequado. Porque, na verdade, adequado mesmo, é aquilo que você escolhe usar. A moda é o que te faz bem.

Pense que o importante é você se  identificar com seu estilo e escolher as peças com as quais você se sente confortável. Segundo Adriana Lavelli  Piovani, sócia proprietária  da Rica de Marre, uma das formas de passar por mudanças de fase sem perder a elegância e a modernidade é vestir peças que tenham a sua personalidade, mas, ao mesmo tempo, sejam atemporais. 

“Uma dica importante para quem quer economizar tempo e dinheiro e se manter sempre bonita, é saber qual é a sua cartela de cores. Tempo, pois a pessoa já vai saber como usar as peças coloridas do armário. Dinheiro, pois as compras passam a ser mais focadas e objetivas, já que você vai saber exatamente o que te valoriza e o que não te valoriza. A descoberta das cores pode ajudar dar um “up” na autoestima, já que saber as cores que exaltam sua pele e sua beleza natural contribui para que a pessoa se sinta mais segura e bonita.”, afirma Adriana.

E as tendências da primavera verão? Por mais que não tenhamos que seguir tudo o que é tendência, vale a pena ficar de olho para ver o que te agrada. Essas estações pedem mais cores, leveza e conforto, Hortência Ribeiro Corcelli, também sócia proprietária da Rica de Marre, separou algumas as tendências mais fortes para a época.

Floral: o floral vibrante dessa vez vem com um desenho com  formato mais abstrato, semelhante a uma pintura. Além disso, os tons bem vibrantes e coloridos dão mais atitude.  A fluidez das roupas é uma  tendência para a estação, tecidos mais soltinhos dão um caráter mais leve e natural ao visual. Foque em saias e vestidos nessa pegada! 

Volume: o volume será elevado ao máximo, estamos na era das mangas bufantes e amamos, não é? A tendência dominou as street style das brasileiras e ganhou o coração das fashionistas, o volume destaca a produção e o estilo da moda. Na próxima temporada a ideia é abrir um leque de opções. Então se joga nesse volume. A estação também terá uma pegada romântica com muita feminilidade e muito glamour. 

Acessórios: não  poderíamos deixar de falar dos acessórios e, dessa vez,  inspirado na natureza. O dourado vai compor variados looks, será mais do que um detalhe, as jóias se destacarão pela pegada maximalista. Tanto em colares, pulseiras e brincos, os acessórios irão  imitar desenhos da natureza como folhas, flores e plantas. 

Tie dye: essa é uma tendência forte para nova estação retrô dos anos 70. Essa moda que vai e volta com a mistura de cores e o toque artesanal já ganhou o coração de muitas pessoas.

A Rica de Marre traz um novo conceito, em que as clientes contam com ajuda para escolher os melhores looks através de sua personalidade, estilo e conforto. As roupas são separadas e levadas até você. Mais praticidade e segurança para o seu dia a dia, entre em contato! 

PARA SABER MAIS:

 @ricademarrerepresentacoes

 


Publicidade
Siga-nos no Instagram

Empresas Recentes