Encontre empresas, produtos e entretenimento


AS ENERGIAS PARA 2020
  Data de publicação: 16/03/2020     Categoria(s): Astrologia
 Postado por:   QRevista

Muito rapidamente estamos vendo 2019 ir embora e 2020 despontando no horizonte, trazendo novas frequências, ou seja, lições para serem vivenciadas por cada um de nós. Vale a pena relembrar que existe um padrão divinamente organizado e cíclico que rege todo o universo, a Terra, a vida em si. Quem está atento a essas vibrações não é pego de surpresa e pode aproveitar, de forma sábia e consciente, todas as energias transformando-as em aprendizado.

SOL, O REGENTE ASTROLÓGICO DE 2020
O Sol é o astro máximo do nosso sistema solar, fonte de energia, luz e calor, sempre foi admirado e reverenciado por todos os povos, graças a sua marcante influência no psiquismo humano.

Em um ano regido pelo Sol veremos muito dinamismo, realizações, claridade de fatos e de atitudes, onde projetos engavetados ou indecisões serão convidados a se tornarem realidade. A criatividade, a honestidade e o dinamismo estarão em foco, promovendo o lado positivo desse astro, porém existem cuidados a serem observados como: egocentrismo, impaciência, falta de parceria e falsidades.

A NUMEROLOGIA PARA 2020
Desde a mais remota Antiguidade os números vêm sendo utilizados para medir extensões e quantidades, dar forma inteligível a símbolos mitológicos e religiosos, fundamentar conceitos filosóficos, matemáticos, metafísicos e místicos e, ainda, estruturar as relações que regulam o ritmo e a harmonia da música, a métrica ou o ritmo dos versos.

Com a soma da data de nascimento, o nome completo e o ano em questão montamos um mapa numerológico, que traz as coordenadas (mapa) de como e onde a pessoa, o planeta ou empresa são e estão. Aqui análise do ano, o ciclo.

(2+0+2+0) = ANO = 4
ASPECTOS POSITIVOS: trabalhar com determinação, paciência, organização, transparência (verdade), casamentos, parcerias, dinamismo.

ASPECTOS NEGATIVOS: teimosia, rudeza de atitude e de pensamento, preguiça, impaciência.

OBSERVAÇÃO: 2020 – temos também um duplo número 2. O 2 está ligado às parcerias, então o que puder fazer em equipe, faça, pois apesar do Sol trazer o brilho para esse ano, não podemos ofuscar o outro e querer brilhar sozinho.

2020 = CARTA DO TARÔ = (4) O IMPERADOR
O Tarô ou Tarot é uma ferramenta de orientação e não de adivinhação. Os 78 arcanos (22 maiores e 56 menores) têm como objetivo promover o autoconhecimento e aconselhar. Para saber o ciclo ou ano em questão são utilizados apenas os arcanos maiores, pois eles trazem a simbologia dos arquétipos da sociedade, ajudando a esclarecer os objetivos ou metas para cada ciclo (ano).

O imperador traz ordem, estabilidade e progresso com muita disciplina e pés no chão.

VEREMOS: estabilidade emocional, disciplina, reformulação de preconceitos, progresso, investimentos, perseverança.

OS CUIDADOS SERÃO: não se tornar rígido ou exigente de mais, criar metas e ter paciência para que aconteçam, afinal, nada nesse ano acontecerá “no estalo”.

A DICA É: dosar a estruturação com a sensibilidade do coração.

A GRANDE LIÇÃO PARA 2020 SERÁ:
Plante, regue, cuide, se dedique sendo a própria luz em ação, (reconhecendo também a luz, o Sol) dentro de cada um, e dessa forma a “semente 4”, florescerá, brilhará como o sol, na vida e no planeta!!!

ALGUMAS DICAS PARA 2020

ASTRO REGENTE = O SOL
NÚMERO = 4 ( 2020 = 2+0+2+0 )
CORES = AMARELO, DOURADO E LARANJA ; PODEREMOS USAR TAMBÉM O VERDE (em referência ao 4, o número da Terra);
ARCANJO REGENTE = MIKAEL
ARCANO DO TARÔ = (4) = O IMPERADOR
PEDRAS = CITRINO, ESMERALDA e PEDRA DO SOL
INCENSO = BENJOIM
ANO CHINES = O RATO DE METAL

 Para saber mais: 
Patrícia Campos - Terapeuta Holística
Atende com Numerologia Pitagórica e TaroTerapêtico.
Consulta com hora marcada pelo whats: (11) 9 9885-2448


Galeria de Fotos